segunda-feira, 30 de agosto de 2010

UNIÃO


Oi pessoas queridas... como estão? Eu estou aqui numa semana de quimio com medicamentos digamos, mais chatinhos, que além de me roubarem ainda mais meu sono, me fazem por e tirar o gorro, por e tirar a blusa do pijama...huuuuuuuuuummm uma coisa.
Uma semana com consulta, marcadores mas, nada de ficar aqui Dona Rosario com reclamações, bora bora contar do nosso domingo.
Nosso por que eu e, mais LindaZ, fomos lá em Mairiporã num grande encontro promovido pela mãe de uma garota que conheci atraves do blog/oncoguia, para divulgar o BENDIZER.
Um domingo de sol, Rosario dirigindo na Dutra/ Fernão Dias a fora (presta atenção nisso!), LindaZ de co-piloto uma farra.
Mas, o melhor de tudo foi conhecer tantas pessoas ligadas ao "BEM"( e comer o bolo prestigio que estava delicia, brincadeira hein gente) e assim fazer mais laços (né cumade Eliane FFF) e, entender o amor absoluto, puro e sem exigências, colocados em nosso colo por uma determinação daquelas coincidências...O Cara!
Neste momento estou contando sobre a Sra. Maria Amélia, Sr. Claudio, Ricardo, Jurema, Claudinho, e outros tantos nomes que estão gravados em cada olhar nosso de, agradecimento pelo acolhimento neste domingo passado.
Vou contar com mais detalhes num outro dia, preciso que LindaZ me ajude a abrir ainda mais esse encontro. Hoje estou muito atrapalhada e, para ajudar levei todas as minhas coisas para a clinica e, ai... a tal internet nada de colaborar. E, também estou muito reclamona, amanhã quero acordar (se ao menos conseguir dormir) um pouco melhor desta confusão.

"Não importa que você vá devagar, contanto que você não pare." Confúcio

Abraços apertados :)


8 comentários:

  1. Querida Rosário!
    Graças ao Oncoguia conheci,virtualmte, você que pra mim é um grande exemplo de superação, garra e Fé. A vida muda de cor , quando nos dispomos a ajudar os outros....
    Farei que vc solicitou a noite.
    Tenha um dia melhor e feliz.
    Te abraço

    ResponderExcluir
  2. QUERO MAIS LACINHOS TAMBÉM. kskskskskks
    Bom dia. Como fui perder estas duas dirigindo na Fernão? Deve ter sido uma farra.
    Bem cumadre( adorei, lembra Minas), quero dizer que estarei blogando nos próximos dias -que novidade ksksksks -mas não estarei tão presente nos blogs amigos e irmãos.
    É que chegou a minha vez de levar um torpedão ksksksks Estão dizendo que a nova medicação dói e que leva à uma tremenda exaustão. Mas como sou rebelde, teimosa, louca e chatérrima, certamente vou contrair os prognósticos kssksksksk. Não se preocupem, eu volto mesmo. em edição extraordinária ksksksksksksks Beijos

    ResponderExcluir
  3. Rosário, que bom que vc está disposta, correndo atrás das coisas e sempre voltada para o Bendizer! Vc é muito especial mesmo!!!!!! Eu to resfriada de novo, tb com esse clima de deserto... Qualquer hora te conto a história da minha estrelinha Marina, hoje tb to devagar e daqui há pouco tem radio. Fica com Deus! Obrigada pela mensagem deixada no blog! BJsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, tia Rô e o enorme coração dela! É por isso que eu recomendei vc no #blogday das Matildes! Espero que esteja bem tia Rô. Saudades. bjos!

    ResponderExcluir
  5. Hoje passei só para te deixar um beijinho carregadinho de FORÇA para te ajudar nesse tratamento " chatinho ". Pode ser chatinho, mas depressa saberá que tem pela frente uma lutadora que não vai deixar-se vencer pela " chatice " dele. Coragem, amiga! Voltarei!Beijos e mais beijos
    Mila

    ResponderExcluir
  6. Rosário.
    Fazendo farra na estrada, né? A vida é tão gostosa quando se tem amigos pra curtir cada momento e fazer deles uma farrinha vez outro. rs...

    Um beijo enorme pra você.

    ResponderExcluir
  7. olha eu aqui diretamente de Lisboa!!!
    cade o post novo? agora de endereço novo www.blogbendizer.org muito chique!!

    beijosss
    te amo, Gi

    ResponderExcluir
  8. A vida é continua não é Rosário. A vida, como diz, não sei quem, é igual a uma bicicleta, se não andar, cai!

    ResponderExcluir