sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sabotador...

Este é um muro sabotador....

Olá pessoal, tudo bem por ai? Eu... felizmente estou bem! Viver sempre foi a minha meta, meu amigo G., diz que Deus fala:
- Rosarioooooo?? vamos?????
- e, eu respondo agora não vai dar Deus estou terminando umas coisas ou então, começando alguma coisa.
A gente acaba se divertindo muito sobre isso. Quero agradecer toda força que recebi para o procedimento que fiz ontem. Foi tudo bem, "ainda" sem resultados positivos. Preciso fazer outros... enquanto isso... vou vivendo. Nas minhas lamurias (meio antigo isso hein) com Deus eu peço:
- Deus eu quero tanto viver, preciso muito fazer isso, aquilo, aquilo outro.... é uma novela minha conversa com ele.
Quero ser muito sincera, estou na fila do milagre já sabendo que viver a cada dia é um grande milagre. Tenho plena consciência de meu diagnóstico, o quanto é sério, o quanto é complicado mandar estes tumores embora, o quanto é difícil a possibilidade de viver sem quimio mas, o que preciso é de uma qualidade de vida mais próxima do normal, voltar a ter um pouco mais de independência.
E para tanto estou recorrendo a TUDO que pode me trazer uma sobrevida com mais alivio. Descobri vejam vocês que eu mesma ando colocando algumas pedras a mais em meu próprio caminho. Eu fiz um curso já faz um tempo, e lá eles perguntaram:
- Quem é seu sabotador?
Pensei, pensei e pensei... Meu sabotador primeiro que não é um só! Um deles é achar que não tenho merecimento para algumas coisas. Não me perguntem por que ? estou tentando descobrir.
E você, já sabe quem é seu sabotador, aquele que te impede de várias coisas? ou uma coisa?

"Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis."

René Descartes

Abraços agradecidos :)

22 comentários:

  1. oi liinda!
    adoOoOorei seu blog !
    tudo muiito lindo poraqui.

    as postagens tão muiito legaw ! *-*
    ja to te seguindo!
    da uma passadinha la no meu e segue tbm.

    mais um a vez amei tudo aqui!

    bj bj bj

    :D

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga.

    Apenas mais uma vez para te lembrar que nada está fora do lugar, não há punição, nem castigo.
    Tudo foi minuciosamente acertado e o "milagre" de que tanto falamos é a sua força espiritual que vai além do corpo e que te surpreende a cada dia.
    Você vai longe, mas agora pegue você no colo ou segure nas suas mãos e "conte com você".
    Sem medo!
    Apenas conte com você e veja como a força que você tem e que não é pequena, vai aumentar.
    Assim, entenderá a importancia e a necessidade neste momento de contar com você e deixar de se sabotar.
    Somos os nossos maiores inimigos.
    Este tratamento não pode passar desapercebido.
    Ele é importante para você, só para você e mais ninguém.
    Nós que vivemos ao seu redor enviaremos o que há de melhor para reforçar a tua energia, mas você, apenas você é quem conta agora.
    Conte com você!

    Até breve,

    G.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, não sou anônimo.

    Apenas me atrapalhei na hora de publicar o meu comentário.

    Rs.

    Beijos,

    G. - o atrapalhado.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rosário!

    Você já é o próprio milagre, minha querida. Só de ver essa sua força, não há como negar que Deus a use como intrumento dele.

    Agradeço sua doce visita.
    minha mãe está bem, mais ainda precisa ficar lá por um tempo pra fazer uns exames. Já fez três, mas os médicos ainda não identificaram a natureza do problema... Mas la tá bem, tá esperta, caminha pelos corredores do hospital, implica com a comida - e comigo também, rs -. Esperamos anciosamente o retorno dela pra casa.

    Um beijo no coração. Fica com Deus e tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Força! Coragem! E muito mais outros procedimentos. É como como você escreveu: tente tudo!

    E tenho a certeza de que só iremos daqui no nosso último dia. E ainda nem foi o meu, nem o seu!

    Vamos adiante, radiante e esperançosos!

    ResponderExcluir
  6. Querida Rosário!
    Muito bom, muito bom ler o que vc postou, saber que vc está bem e ficará ainda melhor!
    Bom saber que a Ge está voando para encontar o seu amado.Qantas belas notícias. Se precisamos nos desfazer de algo material para o nosso bem estar, vendamos. Deus nos ajudará a conseguir outros bens ainda melhores.Precisamos crer que a solução dos problemas vem da força e do desejo que temos em solucioná-los, querer ficar bem, já é uma grande ajuda para que nossas células respondam positivamente aos remédiose aos
    procedimentos.Você é uma grande guerreira e como tal será uma também grande vencedora.
    Te abraço

    ResponderExcluir
  7. Vizinha!!!!! Passei para desejar um lindo fim de semana. Com muito sol. flores e pássaros.
    APRIMAVERA vem chegando e ela traz tudo de BOM .
    Com um abraço carregadinho de sol,de muitas frésias , azaléas,buquet de noiva e catléias(que a cuidadora de orquídeas sabia classificá-las muito bem).

    ResponderExcluir
  8. Rosário, fico feliz em saber que você está bem, com força e coragem. Você tb nos dá força e ânimo com suas palavras.
    Que vc tenha um ótimo fim de semana cheio de muita paz e luz! Abraços.....

    ResponderExcluir
  9. Que bom, Rosário, que está bem! Estou mais aliviada. Quanto aos sabotadores...não tinha pensado nisso, mas penso que somos nós mesmas, não? Vou pensar no assunto! Por outro lado, penso que muitas vezes há sabotagens muito alheias à nossa vontade. Um beijinho carregadinho de Força e amizade.
    Mila

    ResponderExcluir
  10. Vixiiiiii, Rô,

    Não faz pergunta difícil!!!!!!
    Vou ter que procurar nas minhas profundezas, rsrsrsrrs...hum...
    Mas a reflexão é muito boa!

    Beijão
    LindaZ

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga...estou como a Linda Z ....pensando nessa pergunta dificil que vc fez mas....acho que sabotador deve ser parecido com aqueles bichinhos que entram no nosso armario e fazem nossa roupas encolher.
    Via dar tudo certo amiga e vamos ter uma prorrogacao neste caso...nosso amigo la de cima sabe que que precisamos de vc por aqui.
    Te amo amiga.Bjs
    Marize Mori
    Ja coloquei meu nome porque eu sou pior que seu amigo ai de cima o G.

    ResponderExcluir
  12. Jesielli, viva a Bahia... prazer em te receber aqui!

    ResponderExcluir
  13. Meu amigo nada anonimo, apenas atrapalhado que bom te ver por aqui, com palavras tão quentinhas para o meu coração. Beijo pra vc, Vlady e meninas! Precisamos marcar nosso lanchinho-fofoca!

    ResponderExcluir
  14. Vagner mamãe reclamando sempre é um bom sinal. Obrigada amigo, hoje meu blog está bem recheado de meninos!

    ResponderExcluir
  15. Adão, não será nunca por falta de força que entregaremos o bastão!

    ResponderExcluir
  16. Vera do sullllllllll, minha vizinha querida obrigada pelas palavras de amor, pelas flores, pelos passaros...
    Estou numa luta danada para atrair passaros para o vigésimo andar, eu chego lá!

    ResponderExcluir
  17. Cris, estou bem sim, graças a vcs que tb ajudam na força, na oração...

    ResponderExcluir
  18. Amiga anonima Marize, sabaotador é um cara bem chato. Abraços apertados.

    ResponderExcluir
  19. Mila, sabaotador como eu disse a Marize é um cara chato, muito chato que fica muitas vezes nos impedindo de realizar alguma coisa.
    Minha Giovana está em Lisboa, foi ver Pedro e estaaaaaaaaaaaaaaa morreeeeeeendo de calor!

    ResponderExcluir
  20. gente eu não anonima, mas descobri que não sei escrever SABOTADOR!!!!

    ResponderExcluir
  21. VOCÊ É UM GRANDE EXEMPLO rOZÁRIO!!!
    Não se apegue às lamúrias, pois você tem um espírito muito superior a isso tudo!Se tem que viver com a aquimio, que seja com a quimio... O importante é viver feliz, em paz, sem sofrimento e com objetivos e tudo isso você tem de sobra!
    Bjo grande!

    ResponderExcluir