segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

BOM DIIIIIIIIIIIIIIIIIAAA!!!


Olá pessoas queridas, estou muito, muito feliz.... tive uma semana um pouco corrida mas, cheia de alegrias e realizações.


Geeeeeeeeeeente eu vou mudar de casa, depois de 28 anos morando no mesmo lugar. Como minha ajudande de casa diz: A gaiola estava muita pequena. Então vamos mudar para outro apartamento pouca coisa maior,mas eu, Celso e GGS vamos ter um pouco mais de tranquilidade... cada um no seu cantinho.com !

Estive um pouco ausente aqui no blog, mas totalmente ativa no meu trabalho, na compra da nova morada e claro totalmente no BENDIZER. Como vocês viram ao lado, minha super auxiliar de assuntos bloqueiros e afins, colocou fotos da sala que fisicamente está pronta. Falta apenas os benditos papéis para tudo funcionar legal!!!!

Enquanto isso, recebi de muitos amigas e amigos doações de vários itens, de roupa até uma havaiana, então estamos fazendo um BRECHÓ BEM DESCOLADO LÁ NO BENDIZER, assim levantamos uma graninha por que a coisa tá bem apertadinha agora neste começo.


Apareçam lá no BRECHÓ, Rua Luiz Góis, 1497 = tel: 2628-4290 = Esta é minha semana OFF, neste momento estou aqui na clínica recebendo meus benditos medicamentos para que este momento seja passageiro... e tenho minha FÉ forte, no pensamento da vida à frente da doença.


E nesta semana quem precisar de mais informações sobre BENDIZER/BRECHÓ procure pela Ana nosso braço direito no grupo, 2628-4290, estamos aceitando doação de qualquer item, que você não está mais precisando, podemos também retirar se for necessário. OBRIGADA desde de já!


"NINGUÉM É TÃO POBRE QUE NÃO POSSA AJUDAR, NEM TÃO RICO QUE NÃO PRECISE DE AJUDA" Dom Helder Camara -


Então amigos e amigas mãos à obra!


Abraços carregadinhos de alegria!!!!!!

6 comentários:

  1. Espero que fiques bem. Bjos, querida.

    ResponderExcluir
  2. Que notícia boa! vc está animada e motivada. Menina, já deu certo,com esse astral e fé, não tem como dar errado né?! Que Deus te de saúde para estar sempre realizando seus sonhos.Eu sou da zona norte, vcs vem para o lado de cá? Posso juntar com amigas. bjão

    ResponderExcluir
  3. Que bom vê-la assim feliz, Ro!Espero que o tratamento não a maltrate muito para que possa continuar com esse alto astral e curtir a nova casa e o Bendizer. Antes de ir para o Brasil, em Março vou entrar em contacto para saber o seu endereço, pois tenciono visitá-la e ao Bendizer também.Hoje fiquei especialmente feliz por você, Rosário! Um beijinho carregadinho de carinho e amizade.
    Mila

    ResponderExcluir
  4. Fiquei contagiada com este "Bom Dia."
    Fico muiiiiiiiiiiiiiito feliz quando vc me visita. Aliança consolidada. Está faltando só uma pequena coisinha para eu desejar boa tardeeeeeeeeeeee: zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz vou dormir um pouco ksksskksksks
    parabéns por estas e novas conqusitas. Semana offfffffffff

    ResponderExcluir
  5. Vera do sulllll calorento demais.......2 de fevereiro de 2010 às 17:05

    ParabénsRosário!.
    Parabéns pela realização de mais um sonho. Parabéns pela casa nova.
    Parabéns pelas novas idéias.
    Parabéns pelo local aconchegante que o Bendizer se tornou.
    Parabéns... parabéns pela coragem pelo esforço e pela luta. Vencedora foste, Vencedora és e vencedora serás.....
    Te abraço. Peço que Nossa Senhora dos Navegantes te envolva com seu manto azul e te proteja
    Vera do sulllll

    ResponderExcluir
  6. Querida enquanto vc permanece no estado de êxtase, eu aqui sofrendo com a boquinha. Que efeito miserável. E nada dá jeito. Temperatura em Sampa aí está 40?
    beijos

    ResponderExcluir