terça-feira, 17 de novembro de 2009

Vida Perfeita




"Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência."



Augusto Cury


Abraços amigos!!! :) Ando meio muda esses dias, apenas uma fase que logo vai passar, tento por em prática os textos que escolho para colocar aqui.... mas, confesso como é difícil mudar... silenciar na hora certa... mas sou jovem ainda eu chego lá! :)

10 comentários:

  1. É difícil para toda a gente pôr em prática todos estes ensinamentos; a gente bem que tenta, mas nem sempre consegue: aos poucos chegamos lá; com o passar dos anos vamos apendendo.Hoje, apesar do frio, está um sia lindo se sol; aí no Brasil é coisa que não falta, de qualquer modo hoje vai um beijinho carregadinho se sol português.Boa sorte, amiga.´Mila

    ResponderExcluir
  2. LindaZ pensando na vida perfeita,18 de novembro de 2009 às 09:14

    Rosário querida,

    Um velho índio descreveu certa vez em seus conflitos internos: "Dentro de mim existem dois cachorros, um deles é cruel e mau, o outro é muito bom e dócil. Os dois estão sempre brigando..." Quando então lhe perguntaram qual dos cachorros ganharia a briga, o sábio índio parou, refletiu e respondeu: "Aquele que eu alimentar" (Autor desconhecido)

    NÓS SOMOS O QUE NÓS PENSAMOS. Eu acredito nisso. Por isso, vamos nos permitir sermos FELIZES e SAUDÁVEIS, alimentar os sentimentos que nos fazem melhores, não para os outros mas pra gente mesmo.
    A vida perfeita não existe e se existisse seria MUITO CHATA, não é mesmo?

    Agora, pra relaxar...

    Um homem estava reclamando com um amigo:
    - ‘Eu tinha tudo, tinha uma vida perfeita – dinheiro, uma casa bonita, um carro esporte, o amor de uma linda mulher, e então… tudo acabou.
    - ‘O que aconteceu?’ perguntou seu amigo.
    - ‘Minha mulher descobriu…’.

    Beijão de FORÇA e SAÚDE!!!!!
    LindaZ

    ResponderExcluir
  3. Somos duas. Apesar de parecer serelepe, estou silenciosa por dentro e aguardando aqueles momentos perfeitos de olhar exames e ver tudo claro, claríssimo!

    ResponderExcluir
  4. Querida Rosário!
    Não exija tanto. Apenas VIVA.As pessoas te amam assim como vc é, pq vc as ama incondicionalmente como elas são. Estes questionamentos são próprios de pessoas boas,amigas e compreensivas.Pessoas que são fortes e capazes assim como vc é.
    Tenha uma linda noite.
    te abraço
    Vera

    ResponderExcluir
  5. Ro p/ Mila vivendo o inverno18 de novembro de 2009 às 19:37

    Mila, po aqui o verão está escaldante, hoje 33 graus uma coisa de louco nesta babilonia que é São Paulo. Eu amiga estou na fila para aprender, para amar o próximo, para um milagre, para amar minha família e para realizar o Bendizer. Por em prática nossas metas leva tempo. Bjs:)

    ResponderExcluir
  6. LindaZ, amei a história do velho ìndio, vou procurar alimentar a segunda opção CLARO!!! bjs:)

    ResponderExcluir
  7. Ro no limite p/ Eliane Direta18 de novembro de 2009 às 19:46

    Eliane, as serelepes geralmente guardam um silêncio que muitos mas, muitos poucos conseguem perceber.
    É um silencio tão silencio, que nos deixa muda internamente. Estes dias não tem sido muito fácil para mim, não em relação a doença, mas sim a problemas pessoais e administrar a fúria que existe em mim quando vejo minha cuidadora de orquideas... Estou tentando levar com sorriso, com lágrimas, com vontade de chutar o balde e as vezes com medo. Mas a esperança como ouvi um dia desses nunca morre! Bjs:)

    ResponderExcluir
  8. Ro da cidade surtada p/ Vera18 de novembro de 2009 às 19:51

    Vera, como eu gostaria que você morasse aqui, mesmo que seja uma babilonia. Queria tomar um café com vc, rir com vc, e ouvir muito vc! Amiga, ninguém merece morar nesta babilonia. Uma cidade surtada literalmente. Ainda bem que tenho LindaZ, AnaZ, que sempre estão por perto. Bjs:)

    ResponderExcluir
  9. Ro toda errada para todos18 de novembro de 2009 às 19:54

    SOCORRRRRRRRRRRRRRRRRRRO, só agora que fui reler o post de ontem e vi que saiu tudo pela metade. Desculpe-me. Afffffffffff :)

    ResponderExcluir
  10. Respeitamos seu silêncio... Todo tipo de manisfestação merece respeito... Mas lembre-se, somos com o bambu... a gente verga, mas não quebra... Fica com DEUS, bjs... Cris

    ResponderExcluir