sábado, 21 de novembro de 2009

Ola


Para minha alegria e sobrevivência, me desculpem quem pode e gosta, mas NÃO ESTA FAZENDO CALOR HOJE!
Assim posso escrever mais, andar melhor, comer melhor... eu agora sou do inverno. Como sinto-me melhor com temperaturas mais baixas.
Quero agradecer ao meu amigo Adão, um super pai que luta com seu filho Kaio, este da foto ao lado, por ter divulgado em seu blog os parceiros do Bem Bazar do BENDIZER. Sinto-me tão acolhida, quando essas coisas acontecem... nos faz acreditar na compaixão, na corrente do bem (como no filme), na solidariedade. Só sinto morarmos tão distante, pois ele assim como eu, vive na captação de dinheiro para custear o tratamento do filho, uma vez que o SUS não cumpre seu papel.
Eles lá em Irece na BA, fizeram uma feijoada enquanto eu fazia o bem bazar, e para eles também foi um sucesso.
Deus sempre nos põe na palma de sua mão, em algumas horas aperta um pouco, mas na maioria das vezes sua palma é uma pluma.

Abraços do Bem!!!

14 comentários:

  1. LindaZ canta e seus males espanta,21 de novembro de 2009 às 10:27

    Alô, querida,

    Sartre dizia: “o importante não é o que a vida faz com você, mas o que você faz com o que a vida faz com você”.

    E VOCÊ FEZ O BENDIZER!!!!

    Sabemos que longas caminhadas se fazem através dos passo a passo persistentes e objetivos; que o oceano é feito de gotas d'água; o deserto é feito de grãos de areia; os milênios são formados de segundos, minutos, horas, dias...

    Percebemos então, que um grande valor nem sempre está relacionado a coisas grandes, mas a algo pequeno de grande valor...

    E vamo que vamo ao trabalho de formiguinha!!!!!!
    Mas as cigarras não podem faltar, né mesmo? Alguém tem que alegrar a caminhada! Hahahahaha...
    Afinal... "quem canta, seus males espanta", já diz a sabedoria popular!!
    E porque também é verdade que "quem canta seus males, espanta", hahaha!!!!

    Beijos GRANDES, de amor, carinho e admiração!
    LindaZ

    ResponderExcluir
  2. Querida Rosário!
    Você faz do ser humano o Centro. A Verdade é a "eterna busca" . Tudo isto é o Bendizer. É a tua marca e ela se ajusta a tudo o que vc realiza com plenitude. Marca de amor, de sonho, de chegar até Deus através de um atalho. Tenha um lindo e refrescante domingo.
    te abraço
    Vera

    ResponderExcluir
  3. ro, o que puder contar comigo, estou dentro.
    um bjo

    ResponderExcluir
  4. Bom saber que esta bem amiga e que mesmo o tempo esta a seu favor.
    Quer dizer entao que senhora agora e do inverno?O frio ate que nao ligo muito mas a chuva e tempo nublado sem aquele sol lindo amiga...complicado.Dificil adaptar de novo e desta vez meu joelho nao ajuda,no frio o bicho pega mas...falta pouco e estou aqui com o filhote que eu nao via a tempos.
    Quanta gente boa e linda encontro nesse seu blog e vc escreve cada coisa linda amiga que mexe com a gente viu?
    Beijos de frio e chuva mas de coracao quente.
    Saudades

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosário? Quem me dera poder trocar com você!!!Aqui está frio e eu gosto mais do calor: Também me parece que o frio daqui ia ser demasiado para você. Fico contente que esteja tudo a correr bem com o seu Bendizer. Sabe, penso que em nenhum país o sistema macional de saude cumpre com as suas obrigações; Muita gente aqui tem que recorrer a pedidos para tratamentos como os vossos ou para cirurgias no exterior. O sistema de saúde cá, penso que está melhor que o brasileiro, mas ainda muito aquém do necessaário. Enfim, todos os governos têm a tendência de canalizar o nosso dinheiro para coisas menos importantes para o povo, esquecendo-se que primeiro está a saúde, a educação e depois o resto.Bem, amiga, chega de reclamar. Espero que as coisas continuem a correr conforme o teu desejo e mando-te um beijinho carregadinho de frio certo? Até breve.
    Mila

    ResponderExcluir
  6. Olá olá Ro. Desculpe minha ausência e pouca participação.
    Ando atravessando semanas conturbadas e isto me tira um pouco o rumo.
    Espero poder em breve voltar ao caminho e abraçar vc e todas as nossas causas.
    Um beijo em todos e meu alô especial bem quente aqui do Rio.

    ResponderExcluir
  7. Querida Rosário!
    Voltei para dizer que vc está muito bonita na foto do blog... O cabelo está curtinho como o meu é a melhor solução para o calor. Hoje minha mãe sai da UTI e vai para o quarto, vão continuar investigando o transtorno elétrico que ela teve nos batimentos cardíacos que resultaram numa forte angina , no dia de ontem.
    Te abraço
    Vera

    ResponderExcluir
  8. LindaZ, nós realmente temos o dever de conduzir a nossa vida... Acho linda a musica do Zeca "Pacotinho" deixa a vida me levar... Mas Sartre tem mais razão.
    O Bendizer se tornou o meu bem querer, este grupo no momento é minha luz no fim do túnel. Bjs:)

    ResponderExcluir
  9. Ro p/ Vera com amor p/ a Mamãe24 de novembro de 2009 às 09:50

    Vera sigo o atalho com a força dos amigos e amigas queridas para realizar este grupo, que poderá ajudar tantas pessoas. Deixar uma marca nas pessoas que dele virão a procurar, ajudar os mais necessitados, que em muitos momentos nem $ para comprar um Dramim tem, por que o Sr. Lula enquanto isto está gastando por ai... tô revoltada hoje com uma máteria que saiu na folha, acho que vou linkar aqui no bLog... vou pensar se Lula merece este destaque no blog. bj:)

    ResponderExcluir
  10. Carol e Thais, vc já está "dentro", as Matildes trouxeram para nós alegria nas peças lindas e $ para o Bendizer. Pessoal visite o mundomatildes.blogspot.com - irão adorar as peças lindas que elas mesma criam e fazem. Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Ro no verão p/ Marize no inverno24 de novembro de 2009 às 09:57

    Marize sou do inverno, mas entenda bem... Inverno brasileiro. Tô fora de dias cinzentos e com chuva.
    O joelho... qd vai passar no médico dai? Gerogia fez um contao com o Titinho que disse ter ficado assustado com os preços das coisas em Sampa e foi direto para Guará.
    Dê um abraços bem forte no Lelio. E vc coragem! bjs:)

    ResponderExcluir
  12. Ro Brasil p/ Mila Portugal inverno bravo!24 de novembro de 2009 às 10:00

    È Mila, o inverno de vcs, acho que não dá certo para mim, tem que ser uma primavera ou outono talvez.
    Aqui no nosso governo a saúde, sorte de quem a tem, pois os necessitados morrem nas filas esperando por um resultado importante, e um hemograma simples pode demorar até 03 meses para sair. è uma festa estes políticos!
    Abraços carregadinhos de mormaço, hoje não fez sol ainda! apenas muito abafado. bj:)

    ResponderExcluir
  13. Ro revoltado c/ políticos para Eliane FFF24 de novembro de 2009 às 10:02

    Olá Olá, Eliane, não se preocupe, sei nem o que procuras... assim como eu! E tem momentos que exigem demais de nós. Mas qd puder volte a farra!
    Saúde, coragem e Cura.... e força na peruca mesmo que nção estamso usando uma, medonha com a d. Dilma! bjs:)

    ResponderExcluir
  14. Ro p/ Vera do SUuuuuuullll24 de novembro de 2009 às 10:05

    Tô bonita na foto heimmmm.... foi lá em Buenos Aires em Puerto Madero. Giovana neste feriado resolveu me ajudar em algumas coisas impossiveis para mim em pc. Que bom que sua mamãe está aguentando firme o balanço da vida. Bjs:)

    ResponderExcluir