terça-feira, 6 de outubro de 2009

Proteção


... Se às vezes me sinto incerto acerca de mim mesmo ou meio desconfortável em relação às condições que estou atravessando, aquieto-me por um instante para recordar-me da presença de Deus em mim e em todos os meus companheiros. Sei que há algo efetivamente poderoso a fazer : afirmar a verdade de Deus de modo grato e consciente: " O poder de Deus me circunda e me envolve agora"...

texto de um livrinho que ganhei e, tenho sempre comigo, mas acreditem não tem o autor.

Abraços Apertados :)

11 comentários:

  1. Menina do Rio p SAMPA7 de outubro de 2009 às 06:03

    Bommmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaa blog DO PRESENTE, BOMMMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    Ro queridoca, HOJEEEEEEEEEE, nossa queridíssima ELIANE FURTADO estará no PROGRAMA SEM CENSURA NA TVE BRASIL comandado por sua grande amiga e companheira LEDA NAGLE.
    Vai falar sobre seu encantador livro "ATRAÍDOS PELO AMOR", crônicas de amor, todassss verdadeiras relatadas por amigos, NÃO PERCAM!

    beijinssssssss e lindo dia para vcs!

    ResponderExcluir
  2. Rosário!
    Às vezes caem frases,livros, palavras em nossas mãos que se ajustam perfeitamente ao momento.... Sei que vc pode estar se cansando de tanta luta....mas por favor não esmoreça. Suas defesas são ajudadas e alimentadas pelo entusiasmo que as suas realizações proporcionam. VOCÊ merece estar bem e ficar BEM..
    Espero com ansiedade e e-mail.
    Te abraço ( hoje com sol tímido)
    Vera

    ResponderExcluir
  3. LindaZ GALA para Roz BEN7 de outubro de 2009 às 15:15

    Oi Ro,

    A proteção divina é a nossa força e esperança.
    Lindo texto!!!!!
    Querida, sei que está na sua conchinha por mais alguns dias mas quando vc sair... Tem muito vinho e Malzbier pra gente encher a cara, hahahaha!!!!!!
    Olha a Oktober Fest!!!!!!!!
    E vamo que vamo aos planos alcóolicos na festa da cerveja!!!

    Beijão amiga e força nas pernocas!
    LindaZ

    ResponderExcluir
  4. Sabe, Rosário, às vezes nos cai um descrédito em relação a Deus por vermos tanta desgraça acontecendo com pessoas que não merecem e, principalmente com crianças,seres indefesos que passam por tantas provações; no, entanto, há alturas em que só nos agarrando a ele conseguimos força para aguentar as pauladas da vida. Prefiro não meter Deus nessas coisas; prefiro dizer que a vida nos dá de tudo: alegrias, sofrimento, doença; tudo faz parte da nossa caminhada. Que a sua seja o menos dolorosa possível e que continue com essa força e fé, pois são elas o seu suporte neste momento difícil que está atravessando. Aqui lhe deixo o meu beijo habitual, carregadinho de esperança. Até breve, amiga!

    Mila

    ResponderExcluir
  5. Ro para Menina do Rio8 de outubro de 2009 às 15:18

    Vi a amiga ilustre apenas um pouquinho, pois cheguei tarde do médico. Mas ela estava toda linda!
    E Atraindo os amores com seu sorriso.
    bjs:)

    ResponderExcluir
  6. Ro chuvosa para Vera Henke8 de outubro de 2009 às 15:20

    Sabe Vera, as vezes acho que já me conhece... sempre com mpalavras tão bem coolocadas, consegue me tocar ao coração. apesar da distancia fisica.
    Muitos beijos (agora copio sempre da Mila) carregadinhos de amor!

    ResponderExcluir
  7. RoZ azeda para LindaZ8 de outubro de 2009 às 15:24

    A conchinha hoje, está bem fechadinha LindaZ, maõs inchadas, agora para responder, precisei por muito creme e uma luva, pois estou entendiada e o pc, me faz cia sempre.
    Vou tomar todas qq hora dessas!!!
    To p. da vida, meu cartão crédito foi clonado, imagine vc compras em Orlando e Paris, tô pra enlouquecer de raiva. Mas beijos doces para vc querida amiga.

    ResponderExcluir
  8. Mila, gostei muito de suas palavras, acho que eu tb prefiro deixar Deus fora de tanta injustiça que vemos por ai. As crianças para mim é uma dor, vê-las passando por gigantes como eu estou passando. Dizem que adoeçemos por mágoas, raiva, etc... e as crianças adoeçem por que ???.Haverá um momento em que vamos entender tudo isso.
    Abraços carregadinhos de amor!

    ResponderExcluir
  9. LindaZ Galérrima na CLIOH p/Roz BEN azedinha8 de outubro de 2009 às 16:39

    Rosáááááááááááááário!!!!!!!
    CLONARAM SEU CARTÃO?????????
    Que RAAAAAAAAAAIVA!!!!!!!!
    Já aconteceu comigo, rsrsrsrsrs. É muuuuito chato mas se resolve, querida! Mas que dá raiva desses porqueras marginais, isso dá!!!!!

    Querida, estou aqui na CLIOH para a minha consulta e já estou barbarizando o balcão da enfermagem. Acho que vou pedir o uniforme azul e branco e vou trabalhar aqui, de tutora de blogueiros, que tal? Hahahahaha!!!

    Aqui... tudo muito chique... mas NÂO TEM a sala da bagunça e a gente NÂO PODE MAIS ficar zoiando as enfermeiras anjinhos... ah... que peninha. Mas é um luxo!!!!!!

    Amiga, acho que terei que sair...
    Beijão
    LindaZ

    ResponderExcluir
  10. Rô, vc acha? Nossa HÍPERVISORA tá d+. Estava nos avaliando todo o tempo...AindA bem que agora estamos mais escondidas...ehehe. bjs ADORO TODAS.

    ResponderExcluir
  11. ahh..fui eu Gi ( CLIOH)...Acho q não aprendi muito bem a lição Linda Z

    ResponderExcluir