sábado, 3 de outubro de 2009

Hoje só amanhã....


Quem diz " hoje só amanhã é macaco Simão", e eu estou assim. Mas mesmo estando assim, hoje fiz muitas coisas.

A próxima semana é OFF, então tive que correr muito hoje para que durante a semana, a Ana nossa super, mega, plus, secretária (que aliás já começou ganhando presente dia 30... um pão de mel, é o que permite o Bendizer ) possa dar continuidade a tantos e tantos detalhes. É pedreiro, encanador, corrimão de escada, toldo, vidro Jesus meu Pai é coisa que não acaba mais. Mas Ana é uma pessoa competente e muito amorosa, veio para nós como um presente. Em um momento que eu já estava ficando assustada com tantas coisas para fazer e, tendo que ficar uma semana sim outra não de molho por conta da quimio.

Quero dar boas notícias sobre minha querida amiga Neide, que está mais uma vez nos surpreendendo com tanta coragem, com tanta força para viver. E agradecer a todos vocês que me ouvem e atendem quando peço uma prece, oração, energia para que ela vença esta difícil batalha. Ela luta como uma leoa, quer viver e acabou, tem um preço? Sim tem, dores, sofrimento, dificuldades mas, ela é doce e generosa, mantém um sorriso leve mesmo chorando.

Bem... amanhã eu volto já mais fortinha, por que hoje a coisa tá danada!!

Abraços Apertados :)

"Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar."

Anatole France

8 comentários:

  1. Rosário....Rosário!
    Quanta coisa vc fez então pouco tempo.... Graças a Deus a cuidadora de orquídias melhorou e você está parecendo um furacão... Fico feliz ,sinal que tudo anda bem,porém é bom pensar um pouco em vc olhe as plaquetas...,hemáceas... vc vai precisar delas na semana que vem. Muita energia,força e principalmente bons pensamentos. Você merece ficar bem.
    Te abraço
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Rosáaaaaariooooo, você não é fraca nãããããooooo!!!!!!
    A bengalinha de ouro funcionou hoje..., toc, toc, toc, na rua!
    Esses novos caminhos são ma-ra-vi-lho-sos para a cabeça. Cansam, é verdade (é o preço)... mas fazem muuuito bem!
    Agora, cá pra nós... onde é que você esconde seu motorzinho? Benza Deus, amiga, que energia legal!!!
    Vá em frente, querida. Você é uma pessoa linda!!!!
    E Neide? Ahhhhhhh!!!!! Só Deus pra explicar. Ela tem a saúde na mente e a força no coração! Admirável!!!!

    E vamo que vamo, garota, firme e forte para o BENDIZER!!!!!

    Beijos e bom descanso. Ah, hoje é dia do Anjo da Guarda, então, sonhe com os anjinhos!!!!!

    LindaZ

    ResponderExcluir
  3. Rosinha, Rosinha sempre abrindo nossos olhos com suas postagens de Força, em vez da gente dar força, agente que acaba nos fortalecendo em seu blog.

    Beijos Saudosos!

    Niny

    ResponderExcluir
  4. Feliz ficamos com a noticia sobre Neide. Cada vitória, seja de quem seja nesta luta, é como se todos tivessemos um taquinho.
    Pequenas batalhas vencidas fazem-nos vencer um guerra!

    Kátia, Kaio e Pedro foram pra SSA há pouco mais de trinta minutos. Mais uma semana de isolamento e noticias por telefone. Mas, é a vida que continua!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga. Fiquei feliz por saber que a Neide está de novo corajosa e pronta para desafiar a vida.É que a vida precisa que a desafiem, que não a deixem fazer o que ela quer...; nós também mandamos alguma coisa..., temos que a contrariar. E você, Ro também faz isso com muita coragem e amanhã estará de certeza mais forte.Um beijinho carregadinho de alento e coragem.
    Mila

    ResponderExcluir
  6. Vera, LindaZ, Adão, Mila... as coisas nem sempre seguem o rumo que tanto esperamos. Neide de ontem para hoje teve uma piora. Uma luta sem tamanho de minha amiga. tenho pedido a Deus Pai, que a livre de tanto sofrimentos, dores...
    Beijos:)

    ResponderExcluir
  7. Adçao, esta tb é minha semana de luta, espero que o trio mande boas noticias para vc. E aguente firme amigo, esses dias de espera sempre são longos e muito silenciosos. Abraços carregadinhos de força!! :)

    ResponderExcluir
  8. Menina Robo, sabe quem me chama de rosinha e que eu amo muito, meu afilhado o Marcelinho, que agora já está com 12 anos. E espera liçãode casa para o Bendizer, vc não ficar de fora. beijos :)

    ResponderExcluir