sábado, 18 de abril de 2009

Voltando e apresentando...


Depois do café, uma pausa para o corpo receber remédios e entender tanta agressividade. Embora neste momento meus exames não me dizem o que eu gostaria, procuro como diz um amigo :"carregar a cruz com classe". Carregar a cruz significa que apesar dos medos e angustias, tenho alegria para viver, e ainda consolar algumas amigas que passam por problemas graças a Deus menores, mas são problemas. Costumo dizer que não importa se a pessoa tem uma unha encravada, naquele momento este é o problema! Mas é tão mais fácil consolar alguém que não corre o risco de morrer, por exemplo : dizer palavras de força para alguém que está com síndrome do pânico, com uma dor nas pernas, uma febre de forte gripe, para essas pessoas vai passar... Sei que a minha situação tb pode passar, embora um pouco mais sofrida e lenta mais ainda assim acredito que vai passar... Tenho muitos planos, sonhos e muita vontade de viver. Bem a foto nova do blog é para apresentar a Chica ela está com 04 meses, Chiquinha quando ela se comporta (é do chifre furado de danada). Ela veio num momento de muita dor, por eu ter perdido a Nina, minha adorável maltês. Mas Chiquinha (está quietinha neste momento) é tb adorável, muita querida por todos nós aqui de casa. Ela foi um presente do presente. Ela um presente da minha querida amiga Zelinda, que soube mais uma vez entender o momento difícil.Abraços Caninos e lambidas caninas!


3 comentários:

  1. Gente, este texto diz nós. Às vêzes vem alguém com um problea de ...gripe e mal estar. Bem o tamanho para pessoa é enorme e a gente tem que se calar. Eu começo a rir por dentro, me ergo e consolo também com palavras doces.
    Ninguém Ro sabe a extensão de problemas como o nosso. Ninguém pode entender mesmo!!!!!!!!!!!11
    como diz seu amigo: com classe. E acrescendo, dignididade, fé, certeza na medicina e vivendo paralelamente feliz.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe errinhos. Engulo sempre letrinhas. Afobada para viver. beijos

    ResponderExcluir
  3. Rosario para eliane a danada de escritora22 de abril de 2009 às 15:32

    Querida Eliane, nem me fale em engolir letras engulo ate palavras! Na pressa para viver como vc bem disse. Gostou da Chica?

    ResponderExcluir