quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ola....

Ola amigos e olheiros queridos. Neste feriado fiz uma coisinha cada dia. Pois ainda estava em recuperação, sem muita força, sem muito apetite, sem muito animo mas, resolvi me fazer feliz mesmo assim. Uma rápida ida ao parque para comprar geleias (claro esperei no carro), um soninho a tarde, um almoço com lasanha para o genro Pedro uma vez que Leandro não pode vir, um descanso e, mais um almoço com filhas e amiga, e mais um almoço com outras amigas e acabou o feriado. Nossa já passou o feriado? Eh Rosário viu como tudo passa rápido demais, então pare de resmungar um pouco, eu disse para mim mesma. Ando meio reclamona estes dias. Tb ninguém eh de ferro ne DEUS, e eu não sei achar acentos e etc... neste super cpt da Giovana (o docinho como ela diz), não sou mesmo de ferro graças a Deus. Hoje reclamei com minha medica, que estou tão cansada, mas em seguida ela me convence que estamos no melhor caminho, só me resta então confiar nela, no tratamento e sempre em Deus. Conto com a força do pensamento de cada um de vocês que passam por aqui para uma agradavel visita, que tudo corra bem para mim nestes dias de exames. Abraços sem resmungar!  eu tentei e muito adicionar uma imagem bacana, mas este docinho.... ate amanha queridos e queridas!!!

Um comentário:

  1. Pode ter certeza Rosário!!!
    Daqui só sai energias positivas para vc!!!
    Fé em Deus e convicção sempre... forever!!!
    bjs bjs bjs

    ResponderExcluir