sábado, 18 de abril de 2009

Amigos


Hoje quero deixar aqui registrado, meu apertado abraço a todos os meu amigos e amigas! Feliz Dia do Amigo



Liberdade

Fernando Pessoa
Ai que prazer .Não cumprir um dever,Ter um livro para ler. E não o fazer! Ler é maçada,Estudar é nada.O sol doira Sem literatura.O rio corre, bem ou mal,Sem edição original.E a brisa, essa,De tão naturalmente matinal,Como tem tempo não tem pressa...Livros são papéis pintados com tinta. Estudar é uma coisa em que está indistinta. A distinção entre nada e coisa nenhuma.Quanto é melhor, quando há bruma, Esperar por D. Sebastião,Quer venha ou não!Grande é a poesia, a bondade e as danças...Mas o melhor do mundo são as crianças,Flores, música, o luar, e o sol, que peca. Só quando, em vez de criar, seca. O mais do que isto É Jesus Cristo, Que não sabia nada de finanças. Nem consta que tivesse biblioteca... eu apenas acrescentaria amigos....

6 comentários:

  1. Tia, sua fotinho nova está linda com a Chica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gabi, nois ta bunita ba foto...bjs.

    ResponderExcluir
  3. Rosario, adoro bichos. Adoro. tenho dois akitas maravilhosos.
    qualquer hora vou postar lá a Chica. às vêzes coloc uma cachorrada.
    bom feriado. Minha semana de luta , mas estou firme. como vc.
    beijos eliane

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosário, amiga!
    Belo texto do Fernando Pessoa você escolheu. Seu blog é "di catiguria", garota!
    Bem, sua foto com a afilhada está ótima.
    O almoço de ontem estava uma delícia, em todos os sentidos que essa palavra pode ter.
    Muito obrigada, amiga!!!
    Como diria o Macaco Simão, "nóis sofre mas nóis goza!!!!

    Beijão e vamos em frente...
    Zelinda

    ResponderExcluir
  5. Eliane boa luta.. se eh que eh possivel. Paz para seu coraçao nestes dias. A minha semana eh de folga mas esta repleta de exames entao... Bjs.Eu adoro bicho tb!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga Zelinda, nois sofre mesmo ne! Como diz o macaco eh mole mais sobe!
    Um dia nois acaba de tanto subi. Eu tb adorei o oncoalmoço com amiga nova!

    ResponderExcluir