quinta-feira, 30 de abril de 2009

Para a equipe da Clioh


Quero aqui declarar toda a minha gratidão e amor, para a equipe onde faço meu tratamento. São mais de 03 anos de parceria. A cada 15 dias, chego na clínica e sou recebida, com muito cuidado pelos porteiros, e em seguida pelas secretarias na recepção. Não vou citar nomes por que temo esquecer alguém. Sempre um bom-dia acompanhado de um largo sorriso. Logo depois as enfermeiras, sempre com muito carinho, e claro um sorriso no rosto de boas-vindas, embora sabemos que os dias seguintes serão de luta contra os efeitos colaterais. Trocamos sempre uma ideia, de um passeio, de um restaurante vegetariano novo, uma festa a fantasia, um encontro com amigas, uma colcha de retalhos tão bem feita por uma delas, uma troca de carro que vibramos quando tudo deu certo, um sorriso amigo quando chega a turma do outro período. A minha copeira predileta, que a todo momento passa oferecendo além de um lindo sorriso,um chá, um biscoito, um café. As meninas (elas vão gostar) da limpeza que sempre tem uma palavra de carinho, uma receita nova. Todo pessoal da administração que travam vez ou outra uma luta com o convénio. A farmácia que cuidadosamente prepara toda nossa salvação para que as células doentes se rendam e enfim me deixem em paz. Depois de tudo isso tem a minha paixão que é minha medica, que consegue entender até o meu olhar. Observadora e muito competente, esta sempre atenta a qualquer mudança, para que em tempo possamos manter tudo sob controle. A toda essa equipe de anjos aqui na terra, meu abraço cheio de amor e carregado de força para que voces continuem assim, cheio de amor, paciencia e competência.

Abraços de Gratidão!!

4 comentários:

  1. Oi Rosário,

    Concordo completamente com você. Faço das suas palavras, as minhas. Agradeço a Deus, todos os dias por ter conhecido a CLIOH e peço a Ele, todos os dias, que proteja estes anjos terrenos que nos ajudam tanto.

    Beijão
    Zelinda

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosario, esta parceria também tenho aqui no Rio de Janeiro. São médicos, enfermeiras, administração...todos tornam nossas vidas mais deliciosamente de ser enfrentadas.
    Uma justa homenagem Rosario.
    é como digo no meu livro Câncer, sentença ou renovação?...Anjos da terra.
    E como foi o onco almoço?

    ResponderExcluir
  3. Rosario para Ze e Eliane1 de maio de 2009 às 16:24

    Amigas, VIVA! VIVA! para nossos anjos terrestres.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosário,

    Estava realizando uma pesquisa sobre o trabalho de clinicas de Oncologia, para apresentar na faculdade e na sala que estudo, tem a Izabel que faz parte da administração da Clioh, e realmente, você tem razão, as pessoas que trbalham na nessa clinica são anjos, pois a Izabel é um amor de pessoa, sempre preocupada com o bem estar dos outros, sem pedir nada em troca, sempre fala super bem da equipe e do Sr. Janildo que gerencia a clinica, e só de, a Izabel, muitas vezes nos falar desses anjos, mostra quem realmente são.
    Que Deus abençoe você, a Izabel e todos dessa clínica Clioh.

    Beijo.

    Mirian Monteiro
    http://mirian-monteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir