domingo, 22 de março de 2009

Olá!


Hoje pensei estou com saudade do meu blog, mas estou meio sem graça esses dias. Novos exames sem muitas boas notícias, mais exames e consultas esta semana. Mas sinto uma falta de me entender com meu blog. Ele se tornou um grande amigo pra mim. Nas horas em que não consigo acessar sempre penso, alguém está passando por lá. E vira uma troca bacana, mesmo que uma maioria não deixe seu recado. Sei que estou sendo compreendida por amigos e novos visitantes. Me tornei amiga, da escritora Eliane Furtado que também tem seu blog, e nesta quinta-feira vai lançar seu novo livro "Atraídos pelo Amor". Junto com ela e mais todos do seu blog, contamos os dias para este lançamento, e sempre nos "falamos" pelo blog. Ela assim como eu enfrenta um câncer, e com muita alegria leva a vida entre as montanhas e a maravilhosa Rio de Janeiro. Sorte e sucesso para você Eliane!!

Abraços de lançamentos!!!

9 comentários:

  1. Oi Tia, acabei de postar no meu blog, e vim aqui dizer que: 1. escrevi um monte de coisa lá e quando cheguei aqui fiquei um pouco com vergonha. 2. A gente sabe, que vai dar tudo certo, e essa fé, é que salva a gnte e move as famosas montanhas.
    Gosto MUITO de vc. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Entendo o que diz de nos sentirmos sem graca, de uns dias sem graca tbm mas ate as coisas sem graca fazem parte da vida.Existem dias em que nos sentimos sonsas nao e mesmo?Gosto de agua morna...rsrsrsr
    Amanha sera outro dia e esta sensacao de coisa sonsa vai passar.
    Ouvi ontem esta musica e ai vai um pequeno trecho"Ha palavras que nos beijam
    Como se tivessem boca
    Palavras de amor,de esperanca
    Que imesno amor de esperanca louca..." E uma cantora chamada Mariza.

    ResponderExcluir
  3. Oi mamadi... vc falou uma coisa certa, por mais que as pessoas não comentem elas sempre passam por aqui. E como é bom entrar aqui e ver mensagens suas nos seus dias bons!!!

    Boa semana!!! Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Rosario,

    Vi seu comentário no "diário de uma sobrevivente..." sobre a frase: "posso morrer antes de vc". Tb O-DE-I-O ouvir isso. Prefiro, como postou outra pessoa "um abraço quentinho".
    É mto complicado enfrentarmos uma doença desse porte, tão imprevisível, muitas vezes agressiva e no meu caso mutiladora, mas, só que passa ou passou por isso tem a real dimensão da nossa dor ou quem está verdadeiramente do nosso lado acompanhando nosso dia a dia, como nossos maridos, filhos e amigos próximos. Tenho encontrado muitos "abraços quentinhos" dessas pessoas, o que me ajuda a levar minha nova vida com dignidade e fé.
    Espero que vc receba muitos abraços quentinhos pra continuar sua luta!

    ResponderExcluir
  5. com certeza vc está certa. novos visitantes, sempre. e eu sou uma delas!!

    beeijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosário,

    Olha eu aqui de novo.
    Adorei seus textos. Eles sempre me fazem refletir...
    E eu fico pensando no tamanho da sua força!
    Sabe que pode contar comigo, querida amiga.
    Super beijo e um abraço bem apertado!
    Zelinda

    ResponderExcluir
  7. Ola!
    Sou a Carol amiga da Giovana!
    Adorei seu blog...
    E quando lançar o livro me chama pro coqtel!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoas queridas, Gabi,Marize,Gi, Ze,Rosaria e Dani, obrigada mesmo pela visita. Este carinho tem um gosto de café passado na hora. Carinho mesmo que ele seja virtual sempre é muito bom. Abraços com cheirinho de café passado !

    ResponderExcluir
  9. Faltou abraços para a Carol! E aguarde qq hora deve sair o livro!

    ResponderExcluir