segunda-feira, 16 de março de 2009

Cuidar

Você já experimentou a sensação de cuidar com muito amor de alguém! Se ainda não, quando surgir a oportunidade não deixe passar, por que o retorno deste gesto é muito gratificante!

Pois é, na semana passada recebi aqui em casa minha querida cuidadora de orquídeas, ela mora fora de São Paulo, mas também é paciente de câncer e fazemos tratamento na mesma clínica.

Por este motivo ela precisava ficar aqui em SãoPaulo para umas consultas médicas. Muito debilitada e fragilizada pelo forte tratamento, não perde jamais o amor a vida, acima de tudo nessa hora precisa-se de muito amor.

Eu me senti muito forte diante da dor física dela, de como leva este enfrentamento diante deste gigante que é o câncer. Mas em todos os momentos ela, assim como eu pensa na VIDA, em planos para quando tudo passar, em projetos a serem realizados e poder enfim, ter uma sobre vida bem próximo do normal.

Quando nos despedimos no dia seguinte agradeci a ela e a DEUS por me permitir esse momento, como foi bom estar com ela, fazer uma comidinha simples mas especial, e juntas pensarmos nas dores, nos sofrimentos e chorar se fosse necessário. Como é bom poder falar a mesma língua neste momento tão difícil. Por isso nunca deixe passar esta oportunidade, você terá uma rica e linda história para todo o sempre em seu coração.


Abraços com cuidados cheio de amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário