domingo, 8 de março de 2009

Trabalho


Hoje lendo a folha de São Paulo, estava lá palavras do astro Patrick Swayze, com um grave câncer no pâncreas. Em tratamento e muito debilitado, escolheu não parar de trabalhar e afirma que depois deste pedido ser atendido passou a ter mais fé no ser humano.

Disse também que ..."ganhar a batalha contra o câncer é não desistir. Não quero ficar atrás de estar vivo, eu quero é viver"....

fiquei pensando sobre isso, a minha profissão não me permite voltar nem que seja parcialmente. Eu trabalho com transporte escolar e universitário, e até adoecer dirigia, e muito! Hoje apenas administro a distancia. O trabalho sempre nos deixa mais próximo de uma vida normal.

A rotina do dia-a-dia com problemas do cotidiano é tão bom... a maioria das pessoas não tem muita noção disto. E devo admitir que me assusta um pouco, quando as pessoas diante de qualquer fato muito pequeno consegue por tudo a perder.

Não permita que os seus dias passem sem serem admirados e queridos. É muito bom viver sem a sombra de um real problema.


Namastê

4 comentários:

  1. Nossa, agora fiquei admirada com a sua profissão. Mesmo que vc não esteja atuando no momento,Parabéns! Eu gostaria muito de continuar trabalhando, mas é impossível. Mas se Deus quiser só tenho mais uma sessão de quimio. Daí só alegria!Viver e viver!!!! Bjus Amiga!

    ResponderExcluir
  2. Que boa notícia, última sessão, vc está já com o pé no retorno a vida
    com saúde! Muuto bom beijos

    ResponderExcluir
  3. oi mãe que bagunça aqui ;)
    essa semana arrumamos!

    passei por aqui... beeeiji

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rosário!

    Eu sou a Dora, amiga da Marize desde a época do "coisa ruim" (Tito)rsrs. Fiquei muito impressionada com a sua força e coragem de enfrentar essa maldita doença. É isso aí, Rosário, tenho certeza de que você vai ganhar essa luta, pois o câncer é covarde, não resiste a alguém de espírito forte e determinado como o seu.
    Um grande beijo,

    Dora

    ResponderExcluir