terça-feira, 17 de março de 2009

Juventude




Um dia destes estava eu procurando alguma coisa interessante na TV, e dei de encontro com o filme Embalos de Sábado à noite, adorei assistir pela sei lá quantas vezes. Gosto das musicas, da dança, da juventude do filme e, dos bons momentos que dancei nas discotecas da época, os passos e cantarolar as músicas lindas de Bee Gees. Enquanto assistia o filme fiquei pensando em mim e também no John Travolta. Hoje devemos ter mais ou menos a mesma idade. E como é bom não se prever o futuro, aproveitar o presente, pois quando é que íamos imaginar nossa vida hoje tão difícil, eu com minha doença e ele com a perda do filho tão jovem. Só mesmo com muita fé e, total entrega a crença que cada um tem, para aguentar firme todos os embalos fortes que vão sendo colocados em nosso caminho. FORÇA !!!!



Abraços com embalos !!!!

2 comentários:

  1. Oi, Rosário !
    Recebi esse e-mail hoje e me lem brei de você.
    Um beijo,

    Dora




    Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
    mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo.
    E que posso evitar que ela vá a falência.
    Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver
    apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
    Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e
    se tornar um autor da própria história.
    É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar
    um oásis no recôndito da sua alma .
    É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
    Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos..
    É saber falar de si mesmo.
    É ter coragem para ouvir um 'não'.
    É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
    Pedras no caminho?
    Guardo todas, um dia vou construir um castelo...

    (Fernando Pessoa)

    ResponderExcluir
  2. Lindo Dora, Lindo,lindo lindo!
    bjs obrigada pela visita.

    ResponderExcluir