segunda-feira, 30 de março de 2009

Mais um dia...



Hoje mais forças para enfrentar uma difícil semana de tratamento. Sempre que vou para a clínica levo um kit sobrevivência. Coisinhas politicamente corretas para comer e beber, um bom livro, meu terço, meu escutador de música ou noticias. Mas hoje não consegui muita concentração. Lia um pouco, parava para pensar. Fazia uma prece parava para pensar, conversava com alguém e voltava a pensar na finitute da vida. Quero tanto viver mais um poucão, apesar de sempre estar com o pensamento na vida, nos dias de quimio fico assim melancólica. Com medos, com dúvidas, com pena de mim em vários momentos. Fiquei pensando enquanto almoçava, poxa vida hoje que estou conseguindo sentir melhor o sabor dos alimentos, vem de novo esses medicamentos para me tirar o sossego. Num certo momento chega lá clínica, uma jovem senhora (assim como eu), tão feliz , tinha acabado de sair da consulta e foi até clínica para abraçar e festejar junto com as enfermeiras(nossos anjos) a sua cura. Conversamos ali por alguns minutos e a alegria dela trouxe pra mim mais uma esperança, apesar de termos diagnósticos diferentes sempre é muito bom ver uma pessoa tão feliz por ter recebido sua cura. Estou na fila, como diz uma amiga....


Abraços apertados!

3 comentários:

  1. estamos!!!!

    a vida é hoje mãe. O seu presente.. tenho certeza que Ele reserva algo muito bom pra nós. E que um dia a cura estará em nós. Porque o sentimento já está..

    força!!!

    ResponderExcluir
  2. é... estamos, com força!! de queridas filha e papai...

    ResponderExcluir
  3. Ró,
    Como diz aqui na Bahia: ÔXENTE, q história é essa de pessimismo?
    Mas te entendo, antes da minha cirurgia sofria de TPM, agora q tirei os ovários sofro de TPQ, tensão pré-quimio. Mas temos q ver q a quimio é do bem. Imagino as gotinhas entrando e lutando (artes marciais) com as células malucas que nos deixaram assim. è um verdadeiro campo de batalha, onde meu exército sempra vence! (Xii, fiquei surtadinha depois de tantas emoções...)
    bjs e mta força!

    ResponderExcluir