segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Sossego na Babilonia


Gente, eu estou amando este carnaval. Nao pude viajar por que ainda estou me recuperando mas, nao tem problema nao! A cidade esta otima, na minha rua esta ate silencio, voce pode acreditar nisso! Estou aproveitando para ler, fazer fadiga como diz a minha Georgia. Falando em ler, estou lendo A CABANA, e recomendo. Vou ate deixar aqui um dos trechos do livro... a dor tem a capacidade de cortar as nossas asas e nos impedir de voar, e se essa situaçao persistir por muito tempo, voce quase pode esquecer que foi criado para voar... Bem, um bom sossego pra todos que optaram ficar na babilonia!

Um comentário:

  1. Ro,

    São Paulo esteve mesmo vazio! Foi impressionante.

    Esse livro deve ser mesmo bom. Se puder me emprestar, eu adoraria.

    Beijão
    Zelinda

    ResponderExcluir