terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Gratidão



Hoje quero falar um pouco da medicina integrativa que fez uma enorme diferença em minha vida pós-diagnóstico. Conheci um médico especial - Dr.Paulo de Tarso Lima, aquelas pessoas de alma grande que visitam nossa vida. Pois ele não só mudou minha dieta, como direcionou terapias integrativas: reike, acumpuntura, meditação, yoga, pulseira anti-naúseas e tb me levou a conhecer novos universos.Imprensa para divulgar o trabalho maravilhoso que rege junto com outros profissionais o ... Saúde além da cura ... adoro esta frase!, conhecer o Steven meditação plena, Dr.Rodrigo yoga ... fazer parte de um grupo especial o Procap (programa de apoio a pacientes oncológicos do Hosp.A.Einstein).... tentar escrever um livro (não sei se sei). Por todos esses e muitos outros motivos quero aqui registrar minha gratidão. Pelo carinho como me trata, a maneira como me acolhe em seu generoso coração. Vou colocar depois as nossas entrevista aqui no bog, para que todos saibam que esxiste... saúde além da cura. Dr.Paulo toda minha gratidão. Namastê ... verde a cor da cura, a cor dos raios do arcanjo Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário