terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Agradecimento




Querido Deus, quero agradecer todos os momentos que vivi nestes dias de praticamente um retiro para minha alma. Li o livro A CABANA, e pude sentir como é simples entender sua presença. Embora eu esteja gravemente doente, ainda assim quero te agradecer por me fazer entender tantas coisas. Por me fazer entender que a vida merece uma pausa, nem que seja através de uma doença. Por me trazer tantos amigos novos, me fazendo esquecer aqueles que perdi. Por estar junto de pessoas tão amorosas. Quero agradecer pela delicia de visita de nossos amigos Mabel e Beto. Pela prosa boa que durou 05 horas.Quero agradecer a Marcia e Luis que nos convidaram para ver o mar, mas a minha recuperação não permitiu desta vez mas, terá a próxima.Quero agradecer por receber os telefonemas de minhas filhas Georgia e Giovana, e sentir a alegria delas no som de suas palavras. Agradecer ao Celso meu querido e paciencioso marido. Agradecer pelo jantar com Aljan e Zelinda uma de minhas pedras preciosas que encontrei nesta nova caminhada. Agradecer por falar com a minha irmã Mirela ela sempre tão doce me desejando energia. A minha mãe Neide pelas intensas orações. Agradecer pela minha Xica que a cada dia nos completa com sua rebeldia nata e brincadeiras hilarias de filhote. Agradecer querido Deus por me permitir viver tudo isso, e perceber sua sempre presença em minha vida... "Um Deus infinito pode se dar inteiro a cada um de seus filhos.Ele não se distribui de modo que cada um tenha uma parte, mas a cada um dele se dá por inteiro, tão integralmente como senão houvesse outros"...- A.W.Tozer-. Estas pessoas fizeram parte do meu bloco nestes dias de carnaval!!

Namastê

6 comentários:

  1. eu agradeço por ter você bem perto.

    E o nosso jantar no Japa? Eu não esqueci, estou com mta vonrade...

    te amo, Gi

    ResponderExcluir
  2. oi rosário... que bom que vc me mandou o endereço do seu blog, pois assim posso acompanhar!!!
    estou super feliz de poder trocar idéias e forças com todas vcs, mulheres fortes e cheias de amor a vida!!!
    é isso mesmo precisamos colocar a fé pela cura acima de qualquer vaidade...
    um super beijo e agora estarei sempre por aki!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rosário querida,

    Agradeço a Deus todos os dias por tê-la conhecido e à sua família.

    Vamos com Fé porque Ele está inteiro em nós.

    Namastê

    ResponderExcluir
  4. Oi Rubia, sabia que tem uma enfermeira onde faço a quimio, que chama-se Rubia tb e ela é um anjo em nossas vidas lá na clinica Muitas Rubias em sua caminhada!!!

    ResponderExcluir
  5. Ze querida da nossa familia, a dindinha da Chica!

    ResponderExcluir
  6. Rô linda, finalmente arrumei um tempinho para abrir o seu blog e confesso que fiquei feliz em confirmar + uma vez que vc é muito especial e quando eu crescer quero ser igual a vc!!!! Ah ...obrigada pelo anjo! Confesso que me emocionei muito em ler seu blog pois faço parte dessa tua vida tão intensa. Bjus amiga!!!!! Flávia

    ResponderExcluir