sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Boa Viagem


Tudo que se vê hoje são pessoas apressadas, malas nas portas dos prédios, todos falam ao celular, o supermercado está lotado, as adegas idem, a rodoviária também, o aeroporto também.Quem tem casa na praia ou no campo está também cheia de amigos. Adoro gente, já fiz muitas loucuras em viagens de carnaval, ano-novo e por ai vai... E hoje observando o burburinho das minhas filhas preparando a marotona para a viagem fiquei com saudades de quando viajavamos todos juntos. Os preparativos eram as vezes melhor do que a própria viagem. Se fazia sol, era o dia na praia, depois todo mundo acabado de fome, o que fosse feito comia-se tudinho! Se chovia era campeonato de baralho, banco imobiliário, bolinho de chuva, filme e pipoca, então sempre era muito bom!! 'A todos uma bela e linda viagem de carnaval... Eu este ano não vou viajar estou ainda me recuperando. " É bom ter um destino na direção do qual viajar, mas, no fim, o que importa mesmo é a viagem" -Ursula K.Leguin

Um comentário:

  1. Oi Rosário,

    Como é bom termos tantas boas lembranças. Acho que são os tesouros da vida.
    Nos ajudam muito nesses nossos momentos de extrema delicadeza.

    Beijão
    Zelinda

    ResponderExcluir