sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Etapas


" Sempre é preciso saber quando acaba uma etapa da vida. Se voce insistir em permanecer nela além do tempo necessário, perde a alegria e o sentido do resto. E se arrisca a ser sacudido por Deus" - Livro Monte Cinco de Paulo Coelho. As vezes penso que Deus é um pouco duro comigo, mas no mesmo instante aceito ser sacudida por Ele. Por que em muitos momentos de minha vida deixei passar os sinais que Ele me enviava. Achava que não tinha intuição ou sensibilidade para captar. Ele manda através de situações, os recados ,para que possamos encerrar determinada etapa da vida. Eu confesso que muitissimas ocasiões eu negava que era necessário fechar o ciclo, trancar a porta e jogar a chave fora. Mas não tem problema depois desta enorme sacudida estou bem atenta onde devo ou não deixar minha energia. Onde e, em quem devo confiar minhas tristezas minhas alegrias, meus choros as vezes manso as vezes deseperado. Compreender o momento de encerrar a etapa. Nessa nova etapa confiante da minha vida conto com um exercito de novos e os velhos amigos que não desistiram de mim. Força sempre para novas etapas!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cacau, é um peso dificil pra ser admistrado, eu tenho duas filhas que passam pela mesma dor que vc. Elas lutam com fé para suportar uma possível perda. Tenha esperança sempre! Deus nosso Pai, há de nos abençoar com uma cura. Voce mora em sp... tem um grupo de apoio gratuíto muito bom...que nos ajuda a suportar momentos dificeis.Bjs pra vc!

    ResponderExcluir