sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Abraços






































Quem pode me dizer que não gosta de um abraço?

Um abraço carregado de carinho, de proteção, de boas-vindas, de consolo...

Ontem eu não estava nada bem, depois de 03 dias de quimio, desta vez a coisa pegou meio pesada. Fazia um tempo que não passava tão mal com os efeitos colaterais. E num momento bem difícil em que eu estava chorando com pena de mim, chega meu marido, deu uma passada em casa, assim do nada... assim como se ele estivesse me ouvido chorar. E eu estava precisando de um abraço de um consolo, de uma palavra como ele bem diz sempre... vai passar...Chorei mais um pouco e depois fui me acalmando deixando o medo ficar distante.

Quando a gente adoeci gravemente, em alguns momentos qualquer dor pode nos causar medo, muito medo. Assim com um abraço forte e seguro, eu acabei passando um dia melhor. Fiquei pensando quando não se tem este abraço, tudo fica mais difícil.

Deus permita que todos tenham direito a um abraço, uma palavra, um cheiro, um carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário