terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Oi pessoas...

"Quando se começa a levar adiante a decisão, cuidados devem ser tomados para que tudo possa acontecer de uma maneira confortável e relaxada." Osho






Oi gente, estou por aqui numa fase digamos lenta muito lenta de recuperação com muitos efeitos colaterrais das quimioterapias.
Deixo aqui meu infinito @braço @pertado para dias longos.

9 comentários:

  1. E fico aqui na torcida pra que tudo fique novamente bem contigo,tá? um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Eu sei, querida amiga, que os teus dias não teem sido fáceis. Mas sei também que vais continuar com a mesma coragem e determinação nessa tua luta.Não podemos fazer mais do que nos juntarmos ao teu sofrimento e pedirmos à vida que te dê alento e que te deixe ser aquela Ro alegre, meiga, solidária e com muito amor a essa mesma vida. Ela por certo te atenderá, pois a vida gosta de quem dá lhe dá relamente valor e tu és uma dessas pessoas; gostas de viver e gostas de contribuir para que os outros também vivam. Um beijinho carregadinho de FORÇA e de PENSAMENTOS POSITIVOS. Amanhã voltarei!
    Mila

    ResponderExcluir
  3. Eu também fiz 7 meses de quimio e sei que não é fácil. Mas é passageiro, embora alguns efeitos colaterias como o formigamento de mãos e pés demorem mais para passar, ainda sinto isto.

    Mas aos poucos, o corpo vai se recuperando e o mais importante é pensar que vc vai ficar boa, que isto é uma fase, um remédio que vai te ajudar a curar.

    Sempre pense e afirme que vc está ficando boa, que está sendo curada, que tudo logo vai passar e voltar ao normal.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Rosário!
    Que bom poder ler a postagem.
    Sinal que você está bem , continue... firme e forte na medida do possível,procurando recuperar-se o máximo e com certeza tua recompensa será enorme. ACREDITAR SEMPRE.
    Te abraço muito.

    ResponderExcluir
  5. E aí garota! Que bom que está de volta!!!!!!

    É isso mesmo, um passito de cada vez e sempre em frente.

    E vamo que vamo, querida, porque a vida não para e queremos ir com ela!

    Beijão e abraço apertado
    LindaZ

    ResponderExcluir
  6. Rosário
    Esses dias realmente não são fáceis, mas vc tira de letra, te admiro muitooooooooooooooooo, sua força interior e seu equilíbrio. Sempre a coloco em minhas orações. Melhoras e que Deus a abençoe minha amiga! Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Querida Rosário!
    Passei para te desejar uma ótima noite e sem dor de dente, na boca ou qualquer outra dor. Meus santinhos me prometeram.
    Te abraço

    ResponderExcluir
  8. Oi Ro. Já vi no blog da Eliane que anda a correr para o dentista; não deve ser fácil, amiga, mas sei que força não lhe falta e que vai continuar a dizer à vida que está decidida a VIVER.Todos os seus amigos estão torcendo e pedindo que a coragem não lhe falte e olhe que são aos montes...muitos e muitos AMIGOS VERDADEIROS que se preocupam e que mandam constantemente pensamentos positivos para você. Hoje deixo como sempre toda a minha amizade e um beijinho carregadinho de FORÇA!
    Mila

    ResponderExcluir
  9. Rosário, guerreira,
    passo aqui para lhe dar aquele abraço.
    Nesse momento a corrente é forte, não é!
    Um beijo pra ti e na esperança de que esta sua recuperação seja rápida, :)

    ResponderExcluir