sábado, 20 de novembro de 2010

OPORTUNIDADES ...



As oportunidades são únicas
Já ancorado na Antártica, ouvi ruídos que pareciam de fritura. Pensei: Será que até aqui existem chineses fritando pastéis?
Eram cristais de água doce congelada que faziam aquele som quando entravam em contato com a água salgada. O efeito visual era belíssimo. Pensei em fotografar, mas falei pra mim mesmo - Calma, voce terá muito tempo para isso... Nos 637 dias que seguiram o fenômeno nao se repetiu. As oportunidades são únicas.
Amir klink

BOM DOMINGO!!

@braços  @pertados

15 comentários:

  1. Lindo e verdadeiro!vamos aproveitar cada momento!beijos,lindo domingo,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rosário!!!

    Sim! As oportunidades são únicas!
    Hoje eu deixei todas as outras de lado e me entreguei ao ócio, pois a me permitir não fazer nada também é raro. kkkkkk

    Adoro o Amyr. Vejo um pouco do meu pai nele, mato um pouco de saudade ao ler suas descrições de cada detalhe de suas aventuras marinhas (e também em terra firme).

    Saudades, querida!

    Beijinhos


    Carin

    ResponderExcluir
  3. Rô, querida,

    De vez em quando é bom a gente se lembrar de que cada segundo da nossa vida, que passa, é passado e não volta NUNCA mais. ABAIXO O DESPERDÍCIO!!!!!! Do tempo e das oportunidades! E que Deus nos ilumine para que a gente possa entender as situações que são oportunidades, não é mesmo?

    Beijão e um ótimo domingo a todos!
    LindaZ

    ResponderExcluir
  4. Vc sabe que adoro esta palavra não é?
    Perdi algumas ao longo da vida. Mas a maturidade não nos deixa perder nada. Agora olho e caio dentro skksksksks
    Marcando meu ponto no querido Blog Bendizer, parceiro de sempre.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Querida Rosário!

    Chegando só agora depois de almoço em família na minha casa e feito por mim e pelo meu querido.... trabalho... trabalho....
    Aproveitar a oportunidade de ficar com as pessoas, minha mãe, meus dois irmãos e meu filho mais velho. Minha irmã , com batizado do neto e meu filho mais novo na namorada.. Aproveitar a oportunidade sempre, meu saudoso pai dizia " o cavalo só passa encilhado uma vez, monta-o, mas devagar e com cuidado para não cair...."
    Assim acredito ter agarrrado as oportunidades que a vida me proporcionou,gostaria que tivessem sido maiores e melhores, mas é o que tem pra hoje, amanhã e em fim para o resto do tempo.
    Te abraço desejando um ótimo final de domingo e que com sabedoria e saúde muitas oportunidades surjam na tua via e dos teus familiares.
    Domingo abafado....sem sol e calorento.

    ResponderExcluir
  6. Em cada instante há um novo amanhecer... devemos aproveitar ao máximo
    Desfrutar cada momento como se... único.

    Tenho um miminho p você no MY BAYB

    Bjs Boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Como se costuma dizer. " não deixes para amanhã o que podes fazer hoje "; uma grande verdade! deixei muitas coisas por fazer, certamente, mas o passar dos anos tem-me ensinado que temos que aproveitar cada minuto do dia de hoje, porque amanhã não sabemos se estaremos aqui; Neste fim de semana tive cá o André com os meus netinhos; o meu apartamento vira uma bagunça tremenda; não arrumo nada e só cozinho para a pequeninha,( pego comida fora ) pois o Lucas come da possa comida; aproveito cada minutinho com eles; corro, chuto, bola, cuido da Eduardinha ( 1 aninho e meio) ; dou descanso à mãe! Hoje, por volta das 22 foram para a RÉgua ( 1 hora de distância ); amanhã arrumo a bagunça; cansei; fiquei o fim de seman em casa, pois choveu sempre, mas passei um fim de semana explêndido.Estes momentos felizes dão-me alento para a semana toda; vou desperdiçá-los a arrumar, cozinhar? Nem pensar!!! Um beijinho, Ro e espero que esta semana não seja muito desconfortável para você. Um beijinho carregadinho de AMIZADE!
    Mila

    ResponderExcluir
  8. Chica aproveitar sempre:) escrever coisas lindas sempre!

    ResponderExcluir
  9. LindaZ eu quero muito compreender em cada situação uma oportunidades. bj

    ResponderExcluir
  10. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeei o "olho e caio dentro" bejo do gordo bi bi !

    ResponderExcluir
  11. Vera do suullllll domingo farto com pessoas queridas heim.... muito trabalho né mesmo?! mas, tão bom. Abraços apertados chuvosos com brisa aqui em Sampa!

    ResponderExcluir
  12. Jacarée fui conhecer seu Baby é liiindo demais! Obrigadaela força. Não consegui deixar um ocmentário, mas volto lá. bjs

    ResponderExcluir
  13. Mila, tudo de bom este finde seu heim!!! bjs @@

    ResponderExcluir