quarta-feira, 3 de novembro de 2010

OS PRIMEIROS, SEGUNDO E TERCEIROS PASSOS...


Olá, bom-dia bom-dia !!!
Os passos são o seguinte: manter uma Associação sem fins lucrativos é muito difícil como vocês todos podem imaginar. Duas vezes mais complicado quando a pessoa que rege a ONG, fica fora do ar  as vezes por duas semanas seguidas.

Então ontem trabalhei firme, organizando o que já chegou para o Brechó. Fico muito cansada facilmente e nesta hora as vezes choro por falta da minha saúde. Mas nada disso é mais difícil do que conseguir que as pessoas entendam que tudo que for doado será sempre bem vindo.


Desde R$ 5,00 por mês até seu velho fax, telefone, enfeites, roupas, canetas, sapatos podem ser de uma enorme valia quando se transforma em dinheiro.
Venho pedir à vocês que nos ajude com o BEM BAZAR/BRECHÓ doando... indicando alguma amiga ou amigo que possa ser nosso parceiro com produtos novos.
Você tem 03 dias para nos ajudar... quarta! quinta! sexta!  Sexta já começa a tomar forma o ambiente.

Mandei email para todooooooooooos os amigos pedindo que  mandem para sua caixa, eu já recebi vários email com palavras dos amigos pedindo ajuda em meu nome.

Meu agradecimento profundo nesta ajuda que mais uma vez conto com vocês. Enquanto seu lobo não vem preciso passear na floresta... pagar aluguel, contador... coisas de humanos!

Que seu dia seja de muitas alegrias e pouca tensão. Lembre-se ...viver e não ter a vergonha de ser feliz...cantar e cantar e cantar... a beleza de ser um eterno aprendiz!!!!
@braços @pertados

10 comentários:

  1. Bommmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaa querida Rô, uma semana muitooooo feliz p vc e sua linda família, mil beijinsssssssssss

    MENINA DO RIO

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rosártio
    Firme e forte sempre.... Conte comigo, vc sabe. e que o BAZARBENDIZER seja um sucesso.
    Te cuida e te abraço
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Oi queridinha.Vou falar com a Rosana e ver como nósviabilizamos -juntas - a contribuição carioca.
    Fala o dia lá no blog. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Flôr!!! AMEI te conhecer pessoalmente!! Vc é muito ESPECIAL!!! Pena que foi corrido, mas haverá outras oportunidades, ok!!! beijos mil pra vc... :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosana, também quero ajudar!
    um bazar é muito bom, energia que não pára, circula, renova.
    Vou enviar uma mensagem no FB mais tarde e mandar e-mail para minha cunhada paulista. Ela com certeza vai ter amigos que possam ajudar.
    Vou tentar ver com Eliane, tb.
    Beijos beijos!

    ResponderExcluir
  6. Rosário, viajei no "Ro" e escrevi Rosana, da nossa amiga Papoulete, rsrs! sorry sorry!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ro. Depois de uma semana a viajar com o meu irmão e Orquidea, aqui estou. Sempre lembrei de vicê, pode ter a certeza. Quero lher dar os parabéns pelos 2 anos do blog. Como o seu, também o começar de novo fará 2 anos em Fevereiro. Através dos blogs fiz muitas amizades, conheci gente maravilhosa e troquei experiências. Estou com certeza mais rica. Antes de ir de férias pedi para o Brasil para fazerem um depósito no Banco do Brasil para o Bendizer; ainda não me disseram nada; vou verificar se já o fizeram ou não. Fiquei feliz por ver que não tem faltado divulgação do Bendiaer. Já recebi resposta de duas amigas que vão ajudar, uma de Portugal que disse que ia mandar umas coisas pelo correio e outra de S. Paulo. Poderá ver nos comentários ao meu post sobre o Bendizer. Fique Bem amiga e até amanhã. Um beijinho carregadinho de FORÇA.
    Mila

    ResponderExcluir
  8. Oi Ro! Obrigada pelo carinho nas visitas ao meu blog!! Parabén pelo seu... coloquei seu selo no meu blog! Um grande beijooo

    ResponderExcluir
  9. Meninas, agradeço muito a companhia de todas para divulgar ou mesmo deixar um Oi! cheio de forças para o BENDIZER.

    Estou na semana de folga de quimio como vcsa sabem mas, ontem exagerei na correria então já viu... hj tirando o pé do acelerador para poder participar no sabado.
    Abraços à todas com muito carinho

    ResponderExcluir
  10. Ola, bom dia,...!!!
    Quero deixar registrado aqui, que pessoas e um blog, ou seja qualquer espaço, como esse, é que fazem a diferença, para esse pessoal, que acha que tudo termina quando se fica com algum probloema, seja ele qual for, principamente os de saude,....muita luz,e energia de sobra para doar a quem precise,....PARABENS,...
    Adorei ter conhecido esse espaço, estarei sempre por aqui,...!!!
    Bjs de luz,...
    Mara Cristina(joanacostura.blogspot.com)

    ResponderExcluir