quinta-feira, 11 de novembro de 2010

DESCANSO


Você tem o direito de descansar. O descanso é o seu investimento, é o meio de juntar forças e ver a vida claramente. Descanso é recolher-se da interação com as outras pessoas e até da interação com você mesmo. Você realmente descansa quando, em silêncio, mergulha rumo a um lugar mais espaçoso dentro de si. Lá é o lugar da aceitação e da quietude; é onde você restaura o seu senso de perspectiva, se cura da intensidade e relaxa. É lá que os pedaços se juntam e, como em um quebra-cabeça, dias, semanas, meses, se tornam um todo. E, quando todas as peças se encaixaram você tem a visão do que simplesmente é.
(Extraído do site www.bkumaris.org.br)

Oi... como vai amiga? amigo? Eu melhorando a cada dia. É difícil... sim é difícil. É assim, na base de um dia de cada vez que hoje já é quinta-feira. Para mim que sou muito ansiosa e ativa não é nada fácil, mas deve ser algo a mais para eu aprender.
O texto acima me diz que devo descansar, o melhor é obedecer . Pede-se um tempo damos um tempo. 



@braços @apertados



8 comentários:

  1. Pois é Rosário, o Tempo é o nosso maior aliado; ajuda a curar feridas, a voltar atrás e recordar bons mementos ou até a passar adiante para evitar más lembranças; ele comanda tudo e por isso há que obedecer. Descansa muito, amiga, por mais que lhe custe; o tempo lhe dirá que fez bem em obedecer-lhe. Enquanto isso, nós, amigos, ficamos aqui torcendo e mandando sempre energias positivas. É verdade, Ro, deu certo o meu depósito no Banco do Brasil? ele foi feito, gostaria de saber se não houve erro, pois não fui eu quem o fez. Um beijinho carregadinho de FORÇA! Amanhã voltarei para a visitar.
    Mila

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de períodos deatividade, descanso,atividade e assim vamos.

    Vê se consegues descansar direitinho.Faz bem! um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Desde o tempo de Moisés que o descanso é um mandamento sagrado. Seis dias trabalharás. O sétimo é o dia de descanso.

    Em casos especiais, quimioterapia é um caso especial, o descanso é mais que merecido, é exigido.

    Use cada descanso conforme a orientação.

    ResponderExcluir
  4. Oi, passei aqui pra te deixar um beijinho!
    Fica com Deus!
    Si

    ResponderExcluir
  5. Rosário, querida... ouça sempre o seu coração e seu corpo e descanse... descanse muito e faça tudo aquilo que te faça bem!!! Isso é VIDA!!!!
    Beijos com meu amor,
    Sa

    ResponderExcluir
  6. Passei só para te deixar um beijinho de boa noite. Descansa bastante! Amanhã voltarei aqui para ver se foste bem comportada, ok? Fica bem, amiga!
    Mila

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA QUERIDA....ESTÁ PRECISANDO VIR DESCANSAR UM POUQUINHO POR AQUI NÉ!!!ESTAMOS COM MTAS SAUDADES...BJOSSSS

    ResponderExcluir
  8. Olá Rosário!
    Descansar as células, dar a elas a capacidade da regeneração da recuperação. A cabeça pode ficar vendo um filminho dublado, ouvindo uma musiquinha e fazendo planos , criando novos objetivos.
    O feriado é longo e vais conseguir fazer tudo o que pretendes.
    Te abraço muito forte.
    Tenha lindos dias.

    ResponderExcluir