quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Jasmim Imperial


Olá, queridas e queridos! Estava com saudades de todos mas, esta semana a quimio meio que me pegou de jeito.
Uma fadiga sem fim, fico meio brava por não conseguir por o óculos pois desta maneira nada consigo ler, escrever . Apenas vejo TV e na maioria das vezes sem volume, pois o som me deixa passada.
Este novo protocolo já está mostrando a que veio: primeiro fui a consulta médica com exames e marcadores então uma ótima noticia os "danados" marcadores abaixaram :) ebaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Trata-se de uma medicação com CLARO muitos efeitos colaterais e, conforme vai acumulando mais fico debilitada. Mas nada que muita coragem não resolva. Fico meio fora do ar, antes eu me sentia muito mal nesses dias acamada. Agora estou numa fase mais, compreensiva digamos assim. Tentando sempre firmar o pensamento na melhora de qualidade de vida, um tempo a mais por aqui com minha familia, amigas, amigos e Chiquinha. Tenho uma outra noticia, os passarinhos finalmente me descobriram no vigésimo andar. Na terça feira eu estava bastante fraca e deitada no sofá olhando o nada... por que nem o céu estava azul para se admirar, e, de repente lá vem logo dois tomar sua água, beliscar a arvorezinha, sim comprei um Jasmim Imperial que tem uma flor muito pequena e um perfume adorável, assim né pessoal não tem desculpa!. Veio também um beija-flor rápido como só eles sabem ser.
Queridos, fica aqui minhas desculpas pela ausência, mas é que estava mesmo difícil então...é apenas esperar, que tudo nessa vida passa...
ABRAÇOS APERTADOS :)

10 comentários:

  1. Claro que passa, Ro! Até os passarinhos apareceram para te dizer precisamente isso...que tudo vai passar; quem sabe essa fadiga não é só uma reacção ao novo tratamento? Depois de algum tempo as forças voltarão e poderás continuar com as tuas actividades. Acho no entanto que deves respeitar o teu corpo e descansar o mais possivel. O teu jasmim imperial dever ser mesmo muito bonito!Não é qualquer planta que atrai um beija-flor. Que bom que os passarinhos te encontraram!É gostoso, quando, mesmo vivendo numa cidade, se consegue ver os passarinhos; eu também tenho essa sorte; eles visitam muito a minha varanda por causa das plantas e às vezes até me chateiam, porque tiram-me a terra dos vasos; em frente tenho um jardim com grandes árvores onde eles aparecem também; é o jardim da camara municipal, equivale à vossa prefeitura. Bem, amiga, vou deixar-te por hoje, mas amanhã aqui estarei. Descansa bastante e não deixes que a coragem se vá, certo? O meu carinho de sempre e um beijinho carregadinho de FORÇA!
    Mila

    ResponderExcluir
  2. Querida Rosário!
    As visitas são diárias e os meus melhores pensamentos também... Que boas notícias....marcadores tombando.... passarinhos te encontrando e também o lindo beija-flor...Não poderia ficar mais feliz. Este novo protocolo fará o grande milagre e terás tua saúde de volta... Por isso paciência, tudo vai passar e com certeza muitos outros pássaros chegarão até a tua janela. A primavera ainda não chegou e por certo alguns poderão até usá-la para fazer o seu ninho....
    Te abraço

    ResponderExcluir
  3. Rosário, que boa notícia! Marcadores baixando, vc escrevendo aqui para nossa alegria! Viu, até os pássaros vieram ao teu encontro e saiba que não é acaso, Deus conta com vários instrumentos para demonstrar o seu amor por nós e com certeza esse foi um jeito escolhido por Ele para dizer que está com vc, por mais dura que seja a caminhada! Estou feliz em saber que vc está melhor. Continuarei com as orações! Um grande abraço! Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosáriooooooooo!!!!!!!
    Que bom que voltou e com ÓTIMAS notícias!!!!!!!!!!
    Marcador baixando é ma-ra-vi-lho-so e passarinhos, tão esperados, na janela é tudo de bom!
    Eles ainda não conheciam sua varanda. Agora já conhecem seu perfume e doçura.

    Beijão e SAÚDE,
    LindaZ

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Rosário!
    Passei para te desejar um lindo sábado e um EXCELENTE domingo, rodeada de carinho beijos e sem fazer nenhuma loucurinha.... como sair a viajar com LindaZ por este São Paulo de meu Deus. Meus melhores pensamento e minhas preces para que tudo continue dando CERTO....
    Te abraço forte...

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosário!

    Passando aqui pra te desejar uma maravilhosa manhã de domingo.
    Melhoras pra você, minha amiga.

    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  7. Minha mãe tem uma família de beija-flor. Ela conta todos os que lá aparecem. Acompanhou o ninho, os ovos e o nascimento. Comprou uma flor artificial e enche de uma mistura que os bichos passam lá todos os dias.

    A sua semelhança, ela vê a vida sempre lhe sorrindo.

    Aprendo muito com você Rosário. Aprendo muito!

    ResponderExcluir
  8. Olá Rosário. Passo todos os dias por aqui; hoje resolvi entrar para te deixar um beijinho e desejar-te um bom começo de semana. Espero que os passarinhos continuem a visitat-te ...agora ,aproximando-se a primavera, ainda aparecerão mais. Fica bem, amiga e não te esqueça...MUITA FÉ! O beijinho vai carregadinho daquilo que eu mais tenho para dar..AMIZADE! >té breve!
    Mila

    ResponderExcluir
  9. Nunca devemos perder essa capacidade de ver a vida como ela simplesmente é, ou seja, admirá-la por ser tão especial. Te admiro pela sua força! Você, sem dúvida, é uma pessoa muito especial aqui neste mundo. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  10. Mila, Cristina,lindaZ,Vera, Adão, Vagner, Amanda e todos os olheiros muito obrigada pelas doces palavras, pelos olhares carinhosos.
    Vagner quero saber de sua mamãe!

    ResponderExcluir