quinta-feira, 16 de setembro de 2010

pé na estrada...

Olá queridos, como vão todos...
Estou eu aqui com um net, que não tenho a menor ideia de onde estão acentos, ponto de interrogação, então preparem-se nos próximos dias vai ser dureza.
Iniciamos ontem as 10 hs, uma viagem. Tripulação Rosario, Celso e Zelinda.
São Paulo - Belo Horizonte numa única tacada. Achamos a principio que eu depois de ter feito quimio na segunda, talvez não fosse aguentar 600 e poucos km. Mas que nada paramos apenas para almoçar e pé na estrada. Chegamos a BH por volta das 19 hs. E ai pessoal não tinha hotel, pois na cidade estava acontecendo vários eventos e por fim acabamos acomodados em um motel.
Hoje bem cedinho fomos conhecer a lagoa da Pampulha, uma volta rápida e estrada já que decidimos vir até Diamantina.
Diamantina é linda, uma cidade repleta de história, de lindas igrejas, pessoas simpáticas.
A meta é a estrada real, amanhã vamos conhecer mais alguma coisa por aqui e o destino é Ouro Preto.
Passamos um dia delicioso, um céu azul com uma temperatura agradável.
Bem, por hoje muitos abraços apertados e Minas Gerais nos aguarde!!!