domingo, 21 de fevereiro de 2010

Passou....


Bem pessoal acabou o Carnaval, o restinho da semana do Carnaval... então vamos lá, o ano de 2010 vai começar. O transito com toda certeza nesta segunda-feira vai ser de lascar.

Depois de praticamente dois meses o ano dá seus primeiros passos. Impressionante como muita gente fala: depois do Carnaval vou marcar o dentista, depois do Carnaval vou fazer ou recomeçar a dieta, depois do Carnaval vou visitar tal pessoa, depois do Carnaval vou ligar para o gerente de tal banco e resolver pendencias. Por este motivo "Carnaval", fiz um pequeno barraco na clínica onde faço meu tratamento.

Tudo estava marcado para o dia 15/16 e 17 para fazer as sessões de quimio, liguei para confirmar e, para minha surpresa tinham mudado para o dia 17, quarta-feira e ai meus amigos .... eu fiquei um "pouco" brava, afinal eu não ia viajar, não fui ver os desfiles, eu me programei para passar o Carnaval fazendo quimio. Mas, a clínica parou durante o Carnaval. E ai... e ai que falei na quarta eu não vou! Tenho todo o esquema para fazer na segunda a quimio, é uma logística danada, quem leva, quem fica, quem busca, quem vai render quem... ah! me poupe, e dai que é Carnaval ??? ... alguém avise meus tumores por favor!

Quando pedi uma pequena trégua, pois o príncipe tinha tirado ferias, queria viajar pelo menos duas semanas, recebi um "NÃO" bem sonoro, então ficamos assim, só vou fazer amanhã. Disseram que estou ficando rebelde, e olha pessoal estou mesmo, paciência também tem limites.

"Não é fácil ter paciência diante dos que têm excesso de paciência."

Carlos Drummond de Andrade

Uma boa-noite e um bom-dia amigos :)

Abraços apertados :)

11 comentários:

  1. Ahh... Rô isso é verdade,
    parece q a vida pros outros só começa em Março.


    Bjokas Saudosos!

    Niny

    ResponderExcluir
  2. Na profissão Rosário, mantenho a ideia de que há peças que quebram numa só época, exemplo:

    - Há meses do ano que o fluxo de trabalho é consertar e recuperar HD com problema. Noutro mês, é placa mãe, memória, fonte, teclado, mouse... etc.

    Estou quase que ampliando esta teoria para as ciências humanas. Kaio, passa por algo e sentimentos semelhantes. Indagações e atitudes mui semelhante.

    ResponderExcluir
  3. Entendo sua rebeldia, mas ao mesmo tempo, me preocupo contigo. Você mesma disse que seus tumores não sabem o que é carnaval, então, esperou mais 1 dia, querida?

    Cuide-se direitinho! Lá no hospital dia, embora haja os outros pacientes, me disseram pra voltar só na quarta de cinzas a fim de fazer meus exames e o curativo do cateter (o habitual é segunda e quinta). O carnaval também alterou o atendimento...

    Fique bem! E agora "eles" não têm mais desculpas, carnaval agora só em 2011!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lá vou eu de novo para semana "on" que vc tanto fala. Oh luta. Haja resistência.
    Mas a notícia que vc deixou lá no meu blog, me deu uma super energia.
    Quando vamos nos encontrar? As quatro?
    Contanto com esta energia positiva, lá vou eu...
    Ah rebeldia? É bom é bom.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Rosário!
    Porque temos que nos submeter a tudo?
    Me pope mesmo Carnaval , pois é a pesquisa mostra que 53% dos brasileiros não gosta de carnaval. Então somos a maioria e como tal devemos ser respeitados. O Povo quer o FERIADO.... para fazer qualquer coisa Menos CARNAVAL...
    A pesquisa mostra tb que não é bem assim, o Brasil país do futebol, 23% dos brasileiros são dos SEM time e todos os outros pulverizados em trilhoes de times... Então são meias verdades. Por que temos que nos submeter ? Parabéns VOCÊ tem razão, os tumores não esperam. Quimio nas datas certas, só obedecendo e respeitando ao que o teu organismo determina.
    Agora , por favor obedeça, medicação, cuidados, e tudo o que você merece.
    Te apoio e Te abraço.
    Vera do sulllll nublado, graças a DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Vera Henke Excelente digitadora22 de fevereiro de 2010 às 11:17

    Leia-se " ME poupe"
    Te abraço

    ResponderExcluir
  7. Haja paciência com tanta paciência exagerada! Sabes que para mim esta última nem se deve incluir na paciência que em alguns casos acho um dom. Penso que é descaso pelos problemas dos outros, desculpa para não fazerem nada.Mas, só podemos resolver isto, ou melhor atenuar se reclamarmos. Reclamar, reclamar e reclamar; um dia alguém há-de mudar as coisas, Afinal somos nós que pagamos a toda essa gente que, a pretexto de carnavais e outras coisas que tais, pisam nos direitos dos outros.. Um beijinho, amiga, carregadinho de votos para que agora tudo entre nos eixos
    Mila

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga. Hoje é só para lhe dizer que tem um miminho no Começar de Novo. Foi trepassado com muito carinho, pois merece-o bem. Beijinhos e até amanhã
    Mila

    ResponderExcluir
  9. Oi passei para dar um alô rápido. Estou quase off.
    Mas recebi ontem dois presentes. Todos de São Paulo. E de amigos muito amados. Notícias auspiciosas.
    Fiquei tão feliz...
    Vou e volto!

    ResponderExcluir
  10. MENINA DO RIO envia BEIJINSSSSS26 de fevereiro de 2010 às 05:27

    Querida Ro, passando para te desejar um fim de semana AUSPICIOSO , BEM TRANQUILINHO!

    Saudades de vc e da ZEL BENGALINHA, qd vcs virão p aqui novamente?

    Beijins carinhosos e saiba, não esqueço de vc está sempre nas minhas orações.

    Beijins mto carinhosos

    MENINA DO RIO

    ResponderExcluir
  11. Olá Rosário!
    Hoje quero desejar-te um FELIZ sábado e um FELIZ domingo. Durma com os anjinhos....
    Te abraço
    Vera do sul hoje 11 graus.

    ResponderExcluir