quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

esperança

Bom-dia amigos queridos...

Hoje preciso de esperança, vários obstáculos estão disponíveis neste momento mas, não perco a esperança.
Não perco a esperança nas pessoas, a esperança na saúde, a esperança de realizar sonhos.

O otimismo e a esperança é o passo certo para concluir a minha fé.
Não quero ser nunca um bobo da corte, mas ainda acredito nas pessoas apesar de tantas injustiças. Ainda acredito no ser humano mesmo que lá na frente, ele venha me trazer um grande problema.
Sempre que começo uma nova empreitada, começo com otimismo, sempre com a certeza de que fiz o melhor e dei tudo de mim para que fosse possível levar em frente.

Mas também já estou mocinha para entender os sinais de quando se deve, como se diz hoje em dia, jogar a toalha. Sempre é triste quando qualquer projeto que seja, não dá certo. Desde de um casamento, um negócio próprio ou um bordado que ficou mal acabado e tem que ser desmanchado, para recomeçar ou você pode decidir não faze-lo mais.

Todo esse desabafo não tem nada a ver com nosso querido BENDIZER, tem apenas a ver com um momento em minha vida profissional.

Então que todos os dias sejam cheios de esperança para que possamos dirigir o rumo certo para cada problema.

Abraços apertados!

P.S. hoje não consegui carregar a imagem para o blog... sei-lá o que tem este lap hoje!

6 comentários:

  1. Isso, Rosário, desabafe!

    É preciso desabafar sempre, seja falando sozinha, com alguém que realmente nos ouça, escrevendo para nós ou para outras pessoas. O importante é não deixar que as coisas nos sufoquem, nos livrarmos das dificuldades pelo menos no plano mental, pois no material, concreto, aos poucos, por um caminho ou outro, num tempo ou noutro, acabam se resolvendo.

    Muita força e fé na vida, querida!

    Beijos

    Carin

    ResponderExcluir
  2. Querida, tudo tem seu começo, seu fim... Somos sábios quando compreendemos isso. Te admiro muito.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. A Esperança nunca se deve perder e tenho a certeza que, com a força que tens vais dar a volta por cima e sorrir de novo. Desabafar faz muito bem e cheguei à conclusão que o blog também me ajudou muito nesse aspecto. É impressionante como, só através das palavras, sabemos ver com quem podemos abrir o nosso coração. Sei que os blogs estão abertos a todos, mas, há alguns em que eu abro o meu coração e outros em que eu sei que não vale a pena, embora tenha consciência de que todos podem ler. Engraçado, não? Despejando os nossos problemas aqui no "papel" parece que ficamos mais aliviados. Um beijinho e quando aqui voltar quero ver-te mais optimista, certo?
    Mila

    ResponderExcluir
  4. Colocar pra fora, desabafar faz com que nos sintamos melhores, mais leves...Que continues firme, com esperança sempre!


    Um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Queridona!
    Parabéns pelos 10000 seguidores, leitores , admiradores.
    Confia, confia sempre Deus é por nós, sempre algo melhor Ele nos proporcionará. Ás vezes a gente não entende,mas sempre que Deus nos fecha uma porta ABRE uma Janela e podemos admirar o céu, o sol, o mar, as montanhas e as PESSOAS.
    Você é merecedora de belas paisagens, sempre.
    Te abraço
    Vera

    ResponderExcluir
  6. Rosario p/ amigas p/sempre19 de fevereiro de 2010 às 12:04

    Amigos ando tão estressada que nem percebi meus 10.000 leitores, olheiros e afins. Agradeço muito a compreensão e palavras tão amaveis para estes momentos onde o chão parece nos faltar.
    Obrigada
    Carin
    Mila
    Vera
    Angel
    Chica
    amigas para sempre...

    ResponderExcluir