domingo, 7 de fevereiro de 2010

Dizer até breve...


Olá pessoas queridas...

Vou explicar o "dizer até breve", Pedro é o namorado da Giovana. Um cara muito gente boa. Inteligente, tranquilo, criativo (por este motivo está indo embora) já falei dele por aqui, eles formam um casal proposta. Tudo que fazem procuram uma proposta principalmente se for para o bem.
Pois é, tanto trabalho, muita criatividade surgiu então um convite. Vai para Portugal, trabalhar em uma agência, criar ainda mais, adquirir mais experiência.

Pedro gosta de prosear, é corinthiano roxo, quando fazemos almoços aqui em casa que, os respectivos das GGs estão, sempre ficamos horas conversando.É um papo bom, daqueles que não precisa nunca terminar.
Para Giovana, fica o olhar perdido...e agora sem o Pedro por aqui... Ele sempre dá muita força a ela, nestes períodos difíceis ele sempre está por perto. E Gi me contou há tempos atrás que, todos os dias ele pergunta a ela como estou. É... um cara assim ficar 01 ano longe fará falta sem dúvida. Mas faremos muitos planos para que Gi possa sentir saudades dele claro, mas sofrer um pouco menos. Vamos visita-lo, essa será minha meta, aproveito e faço uma visita a NSra de Fátima, vejo minha amiga Mila.. sonhos... que farei tornar real! como... ainda vou pensar!
Neste Natal,vocês sabem, não trocamos presentes e, Pedro junto com sua família fizeram uma doação para o BENDIZER em dinheiro, ajudou muito. E junto um cartão com proposta claro... muitas palavras de carinho e um boton que é uma bicicleta para dizer: Tia (ele assim me chama) para você seguir sempre de pé e em frente. Ele ouviu isso de um amigo quando ele e Giovana perderam num único dia, 02 grandes amigos num terrível acidente de carro, e para deixar todo mundo mais chocado ainda, era dia das mães e, os amigos tinham apenas 18 e 19 anos na época.
Coloquei o boton na capa de minha agenda... para todos os dias ficar de pé e ir em frente!
Bem, Pedro hoje os aplausos serão todos para você, que vai enfrentar uma nova vida, uma grande experiência com todos os méritos e, nós vamos ficar aqui com muita saudade e cuidando do coração, da alma, do sorriso da Giovana para você. Sorte ainda mais para você nosso querido!!

ATÉ BREVE !!!!!! de pé e sempre em frente...

16 comentários:

  1. O Pedro vem para cá, para onde? Quando vem? Se vier para o Porto ou Braga, fica perto, pode contar com a gente para o que precisar. Peça à Marize o meu mail e o meu telefone, pois assim poderá nos contactar. Vou-lhe contar um segredo. A minha Marta teve um Pedro durante 9 anos; um menino de ouro; o Pedrinho dela; há ano e meio, sem aviso, de um Domingo para Segunda, chamou-a e disse-lhe que era muito novo para se prender; queria viver intensamente e lá se foi. Até hoje não entende; derrubou-a; ficou sem chão: O pior é que ele mora cá, estão sempre a encontrar-se e isso ainda é um sofrimento para ela. Até a mim me custa a acreditar. Foi só um desabafo, Ro. Diga ao seu Pedro que me ligue; teremos todo o gosto em ajudá-lo se precisar. Beijos, amiga.
    Mila

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer: o meu André é Corinthiano roxo também. Beijos
    Mila

    ResponderExcluir
  3. Oi! Claro que pode!!! Qnto mais divulgação, melhor!!!

    Daqui a pouco tudo se resolve! Burocracia aqui no Brasil é dureza e exige mta paciência!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Que Pedro seja muito feliz onde estiver!beijos,tudo de bom, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  5. vivo isso ao contrário aqui em casa...Nos mudamos para os EUA, e as namoradas dos meus filhos ficaram lá...tanto amor! tantas conversas pelo skype...planos de viagens...idas e vindas...Bom, eu confio no amor!

    ResponderExcluir
  6. Querida Rosário!
    Ah!A saudade, ela ela será a companheira de vcs até o reencontro. Falo de cadeira, tenho a minha querida afilhada Patrícia morando em Lisboa. Só conheço a Sofia (7 meses, por foto), já faz dois anos que mora lá. Saudade tb da minha sobrinha Betina que mora na cidade do Porto e namora o Nuno.... acho que tb não voltará...
    Muita saudade, mas a vida é assim, feita de oportunidades que não podemos dispensar ou ignorar...
    Para o Pedro muita sorte, e que realize os seus sonho. Para a Gi um abraço e a certeza que em breve e com as facilidades de nosso tempo conhecerá as terras portuguesas.
    Para você uma semana linda.
    Te abraço
    Vera
    Choveu....... Refrescou.....

    ResponderExcluir
  7. Clap clap clap clap . Muitos aplausos. Temos que arriscar. Força G de Giovanna. Força.

    ResponderExcluir
  8. Hoje é quarta-feira, vou enfrentar uma paradona. Aí vim aqui ler e reler os textos do Presente. Saborear um pouco desta energia e da sinergia destes blogueiros benditos.
    Bom dia Ro. que saudade da Linda Z.

    ResponderExcluir
  9. oi mami.
    obrigada por tudo...

    sinto que vai passar logo, e tendo vcs por perto já melhora.

    Bjos amo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Amiga
    Parabéns por to do o vossdo trabalho,parabéns por toda a vossa força.
    Agora estou um pouco intigrada o que é isso de corinthiano Roxo?
    Vou ver se a Emilia me explica....
    Até breve e também vou conhecer o Pedro concerteza!

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila, Pedro já está em Lisboa.
    Tb passei momentos como o seu em relação a Marta, com a outra G.
    É dificil para nós mães controlarmos essa situação.
    A dor de nossos filhos são nossas dores também.
    Pedro já sabe que se precisar de alguma coisa, temos vc por ai.
    Muito obrigada, abraços brasileiro calorentos como nem sei o que, talvez o inferno.

    ResponderExcluir
  12. Rita vou copiar então. \beijos

    ResponderExcluir
  13. Chica, obrigada. Com toda certeza ele apesar de toda mudança vai se sair bem. bjs.+_+

    ResponderExcluir
  14. Ludmila, nossos filhos, nossos amores!
    Que eles suportem a distancia temporaria.
    Boa sorte na nova vida!

    ResponderExcluir
  15. É Vera, a saudade... nos primeiros dias de saudade parece que o coração jamais vai aceitar a separação por algum tempo. Mas somento ele o tempo é que pode acalentar.
    Aqui em Sampa a temperatura está de matar e chove! Quando começa o tempo ficar bravo tenho medo dele., tem feito muitos estragos por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ro para Eliane Furtado12 de fevereiro de 2010 às 06:39

    Eliane, força bendita para enfrentar paradonas. Tenho muitos motivos para estar somente feliz, mas.... sempre o mas... Estou resolvendo um turbilhão de probelmas que me pego em alguns momentos esquecendo que tenho tantas gavetinhas boas para serem abertas. É a vida! LindaZ está bem quase saindo do mês sabático. Andei muito preocupada com ela. Mas estive com ela terça-feira e pude ver que ela realmente precisava deste retiro. Vai passar... Abraços fortes para paradonas!! +_+

    ResponderExcluir