quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Boa-tarde :)


É... amigos semana off..... dureza! Por mais que eu tente permanecer com toda a alegria de segunda-feira, muitas vezes fica muito, muito difícil.

Ontem tive um dia difícil, fui à clínica para concluir a quimio, e acabei passando todo dia lá, pois estava em "trapo" e daqueles encardidos. Estou novamente com a tal síndrome pés e mãos, que nada mais é que : mãos inchadas e vermelhas com temperaturas de queimaduras e claro estourando a pele, deixando uma pele vermelha viva por baixo e junto muita dor. Os pés a mesma coisa, resumindo teclar, comer, pegar é tarefa complicadíssima! .... Andar idem. Uma fraqueza e fadiga sem fim, então soro muito soro para manter a hidratação e, permanecer com olhos abertos. Mas estou tentando me manter sem beliscar azulejos, o que é bem quase impossível nesta situação. Sabe o que vou fazer: assim que almoçar e rezar, vou tomar um remedinho e dormir, pois assim diminui o estresse, a dor e a ansiedade de voltar a ficar boa logo. Mas está bom ainda nem chorei hoje!

Eu sou assim mesmo, uma pessoa quase de qualquer jeito, um fim-de-semana repleto de alegrias para suportar semana tensa. Ainda bem que tive muitas alegrias senão eu estaria do avesso agora, e neste caso o, mais recomendável é dormir.

Desejo a vocês meus queridos e queridas uma tarde de paz!!
Vou mandar apenas beijos pois está muito calor, até para mandar abraços apertados!!!

SAMPA Ferve e, destrói tudo com a chuva que a cada tarde nos amedronta.


FÉ SOMENTE COM MUITA FÉ......

9 comentários:

  1. Tem razão, amiga; o melhor é dormir, pois acalma e ajuda a passar o tempo; com um remedinho a gente dorme e não pensa em nada. Espero que passe logo esta semana off para a ver de novo alegre. Se lhe der vontade, chore, pois alivia. Tem todo o direito a isso.Um beijinho carregado de muita força para a ajudar a suportar este tratamento. Amanhã voltarei.
    Mila

    ResponderExcluir
  2. Melhoras, muitas melhoras. Vc é uma guerreira. Te admiro! Bjo, querida.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosário!

    Durma! Deixe o tempo passar dormindo. Tempo de indisposição não é bom ficar consciente. Sonhe bastante, descanse o corpo e a mente.

    Logo você estará de volta ao normal, aí sim você fica acordada e continua sonhando e tornando os sonhos realidade, como tem feito sempre!

    Beijos e melhoras!

    Carin

    ResponderExcluir
  4. Rô passei pra te dar um bjinho. Fique bem e reze bastante, tome um banho bem gostoso, fique calma que tudo vai melhorar!
    Um bjo!

    ResponderExcluir
  5. Vera do sulllll calorento demais.......5 de fevereiro de 2010 às 12:17

    Rosário!
    Te abraço forte e com todo o meu desejo que fiques BEM.....
    Vera do sul sem chuva e dentro de casa tempertura de 35 graus.
    Não se consegue aguentar..
    Vera

    ResponderExcluir
  6. Chorei mesmo Mila, depois do texto fui mesmo dormir. Mas, à noite passei mal e chorei... no colo do principe. fweliz de mim né amiga que tenho colo para chorar.
    bjs +_+

    ResponderExcluir
  7. Angel, somos lutadoras sem limites! Tudo pela vida. bjs+_+

    ResponderExcluir
  8. Carin, o sono acalma e nos faz sonhar... e assim passa mais uma semana. Bjs. +_+

    ResponderExcluir
  9. Ro para Vera so sulllllllll6 de fevereiro de 2010 às 13:40

    Vera, não sei mais o que pensar do tempo, aqui em SP, calor insuportável com chuvas terríveis. Destruindo tudo que ve pela frente.
    O calor para mim é um sacrificio, fico muito inchada e as dores da neuropatia aumentam duas vezes. affff ! +_+

    ResponderExcluir