sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ola bom-dia...


Bom dia pessoas queridas, tudo bem por ai?
Aqui tudo bem... Este selo acima ganhei de uma blogueira muito especial a Elaine do blog: umpoucodemim.blogspot.com - recomendo que passem por la para uma espiada.

Elaine é uma ponte sensível e única para unir pessoas. Aquelas pessoas que fazem a diferença.
Então hoje minha homenagem é para Elaine, que embora eu não saiba fazer selinhos, mudar as barras, adicionar links e etc.. etc.. este selo já esta colado em meu coração, depois das lindas palavras que ela me desejou.

...""A terceira pessoa é a Maria do Rosário. Ela luta contra uma doença terrível e debilitante ao extremo, e poderia ter ficado cuidando de si mesma, em casa, repousando. Poderia… mas não foi isso que ela fez! Ela tirou da dor e do sofrimento a chance de construir algo: criou uma casa de apoio para pacientes com câncer! A ong Bendizer já é uma realidade e não é só a Rosário que pode fazer a diferença através dela: você pode ajudar! Clique aqui, conheça a maravilhosa Maria do Rosário e saiba como ajudá-la a fazer a diferença na vida de pessoas que realmente precisam!!...""

Obrigada Elaine, que você possa sempre nos iluminar, nos indicar blogs ótimos, conheci tantos
blogs através de você.
Que o "nosso" baby ilumine todos os seus dias em 2010!

" TER CORAGEM É UM REQUISITO ESSENCIAL PARA SER LIVRE"

Abraços Apertados ! Tenham todos um lindo dia!!! :)

13 comentários:

  1. Vera Henke do sul calorento....18 de dezembro de 2009 às 10:04

    Olá Rosário!
    Hoje estou chegando mais cedo, lindo o poema (que só agora li), linda homenagem a Eliane, mas especial deve ser a homenagem a VOCÊ, que desconheço outra igual. A tua garra a tua força são de aço. "Você não é fraca não". Se mais pessoa seguissem o teu exemplo, nossa não teríamos mais problemas o Brasil seria realmente um país de veradade.
    Te abraço
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Em 2010 vou conhecer o Bendizer. pessoalmente.
    Agora vou. Embarco no trenó e pego carona com Papai Noel. Feliz Natal. rosária, não me esqueça. Parabéns para Elaine que abraçou a luta.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Legal, querida!
    A Elaine é tudo de bom e vc merece mesmo esse selo. Vc é guerreira da luz!
    Bjo na alma!

    ResponderExcluir
  5. Ganhei esse selo também e fiquei igualmente feliz. Vim te conhecer através do blog da Elaine. Deixo um abraço e um bjo pra vc. Entrei como sua seguidora ontem,. até...

    ResponderExcluir
  6. Querida Rosário, fico muito feliz que as pessoas a reconheçam como uma mulher valente que não se deixa abater fácilmente. Merece toda a consideração, respeito e carinho de todos nós e só tenho pena de estar tão longe e não poder ajudá-la nesse seu projecto. Um dia irei com você visitar o Bendizer, pode ter a certeza.Hoje deixo-lhe um beijinho carregadino de admiração e orgulho por tê-la como amiga.Até breve
    Mila

    ResponderExcluir
  7. Oiii Rô,
    também fiquei imensamente FELIZ por nós duas termos ganhado este selo da Elaine, foi uma grande surpresa pra mim =D até fiz um poste de agradecimento.

    E realmente és uma GUERREIRA!

    Tenhas um final de semana abençoado por Deus.

    Beijos de Luz!

    Niny

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga
    Daqui vai um beijo para a sua amiga, e vão muitos para si ,por toda essa força, por isso amiga, é preciso lutar, o dia de amanhã só a Deus pertence, ele está seu lado, tenho a certeza.
    Se não voltar aqui:BOM NATAL E UM Abraço bem forte.
    Até breve
    Herminia

    ResponderExcluir
  9. Que chic amiga...que lindo esta homenagem e vc mais do que merede isso.Lindo demais! Forca na piruca amiga e voce vai longe querida linda e divina.Deus te de cada dia mais coragem porque essa sua forca ajuda tbm muita gente.
    Beijos gelados aqui da Italia agora com -8 graus hoje...Mama mia!
    Saudadona de voce amiga.

    ResponderExcluir
  10. Bommmm diaaaaaaaaa querida Ro, vc é daquelas pessoas que NÃO ESPERA ACONTECER, VC FAZZZZZZZ ACONTECER, PARABÉNSSSSSSSSSS QUERIDA, que Deus te abençoe com muita SAÚDE pq tenho certeza que através da BENDIZER vc vai poder ajudar muitaaaaa gente!
    beijinsssssss no seu coração, FELIZZZZZZZZ NATALLLLLLLLL e que seu 2010 SEJA esplendoroso, viu?

    Inté Bijuzinha, VIVA PAPAI NOEL, VIVA 2010!

    ResponderExcluir
  11. Oi Rosario!
    Elaine é um doce e vc merecedora do selo!
    Feliz Natal, querida!
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Querida Rosário!
    O Natal está chegando e eu quero te dizer que foi sempre muito bom ler tudo o tu escreves,boas novas ,às vezes não tão boas, mas sempre com a vontade de só postar a tua verdade, a tua emoção e nós teus seguidores acompanhamos a tua luta por mais Saúde, por mais conforto , por mais ajuda para aqueles que por contigências da vida precisam lutar mais por seus direitos. Por tudo isso eu quero te agradecer, colocar-me sempre a tua disposição, louvar a idéia do Bendizer e desejar a Ti ao Teu Celso,e as GIs um Lindo e Abençoado Natal,com o maior presente "A SAÚDE".
    Te abraço
    Vera

    ResponderExcluir
  13. Querida, mais um Natal chegando... mais um balanço de vida e concluo que 2009 foi um ano intenso, de conquistas, também de perdas doídas, vários desafios aos nossos limites e principalmente de muitos laços novos.
    Você é uma pessoa de valor imenso e que faz a diferença para aqueles que lhe conhecem. ABSOLUTA MERECEDORA DO SELO!!!!!!!!!!!
    Amiga querida, um beijo enorme pra você e vamo que vamo pra mais um ano, juntas na luta e no amor!
    LindaZ

    ResponderExcluir