segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Olá amigos


É... a vida felizmente continua, e eu tenho muito o que fazer, então bora bora trabalhar!!!

Como vão vocês?? estou com saudades viu! Mas... como tudo tem sempre um mas, não sou tão de ferro como vocês imaginam, ando me sentindo meio de açúcar em alguns momentos.

E certamente e definitivamente não gosto do final de ano. Mesmo sabendo que é mais um ano, que muitas coisas ótimas aconteceram, eu não gosto e acabou. Tenho que ser no mínimo honesta, depois desta ausência.

Já estou mais aliviada com a partida da Neide, só consigo me lembrar dos ótimos momentos que passamos juntas, o quanto ela gostava de ficar aqui em casa, só tenho bons pensamentos em relação a ela.

Mas uma perda é uma perda, e uma quimio seguida de uma perda é, uma quimio com cara de que não ia dar muito certo. E não deu mesmo. Comecei na segunda-feira minha aplicação para só tirar a bomba de infusão na quarta. Na quarta quando fomos para clínica eu já não estava nada bem, o que geralmente acontece, mas eu estava me sentindo fraca e com um pouco de tosse. Ok. médico avaliou, antibiótico 07 dias para prevenir qualquer infecção, muito líquido e NADA de choro heimmm d.Rosario, me recomendou o médico da equipe.

E foi o que fiz, mas... fui piorando, ficando fraca, sem apetite, perdi um pouco mais de peso, então muitos complementos para ajudar. Mas no sábado não teve jeito, apareceu adivinha quem???? a Febre... então Hospital JÁ! e lá foi a d.Rosario para o hospital. Nada de grave pessoal, apenas uma gripe forte numa pessoa fraca. Soro, exames, RX etc... e lá se foi o meu sábado. O domingo foi ainda de cama, e hoje estou melhor.

Não pensem vocês que eu estava fechada em puro luto, digamos que eu estava num momento sabático (acho isso tão chique). Pensava toda hora... Oh! Meu Deus, me ajude preciso resolver tantas coisas, mas o, Oh! Meu Deus, falava baixinho : fique quieta, você deve descansar... e sei bem que não obedecer à essas palavras baixinhas não é recomendavel no meu caso.

Quero agradecer as pessoas que passaram por aqui e deixaram um recado, vocês precisam saber do valor destes recados. Eles sempre me fazem voltar, voltar e voltar. E aos amigos que passam silenciosamente também tem um valor enorme, por que embora não deixem um beijinho para mim, suas visitas são contadas, e ai pessoal sei que estão sempre por perto.

Vários Abraços Apertados por conta da ausência !!! :) :0) :-)

Até amanhã pessoallllllllllllll........

16 comentários:

  1. Quanto a fim de ano, eu já não conto mais. Já me convenci de que nada de especial acontece. É igual a todos os outros dias. O que muda é 31/12/xx para 31/12/yy, mas, nenhuma mágica acontece, é tanto, que as faturas que vence no dia seguinte se não forem quitadas, juros e multa...

    Quanto a sua situação eu pensava nesta situação.

    Sobre as perdas, a ausência e a certeza de que nunca mais se verá, se ouvirá, me leva a sentimentos angustiantes.

    Força, alegria e mais força e alegria, resistência, insistência.

    Se querem o nosso sangue, só no fim!

    ResponderExcluir
  2. Não gosta de final de ano? Não tem importância. Tem que gostar da vida para driblar os médicos.
    Welcome Rosária!
    E quem falou que a gente acha que você é de ferro? Aqui ninguém é. Mas nosso escudo sim! E a corrente que nos envolve também. Então...seguindo pessoal, seguindo... Gostando ou não, que maravilha estarmos juntos em mais esta virada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosáriooooooo!!!!!
    Que bom que você voltouuuuuuuu!!!!!!
    Já estava moooorta de saudades!
    Como disse Eliane, não somos de ferro mas nosso escudo é.
    E vamo que vamo, garota, juntar nossos escudos e virar o ano juntas!!!!!!!!!!
    Afinal, a união faz a força, não é mesmo?
    Querida, por mais que a vida corra, ela nunca alcança a esperança, que está sempre na frente, brilhante, nos iluminando...

    Beijitos cheios de esperança
    LindaZ

    ResponderExcluir
  4. Que bom Rosário que já está melhor! Fico muito contente! Já tenho aqui uma imagem da srª De Fátima para a Marize levar. Um beijinho carregadinho de alegria por vê-la de novo cheia de coragem.
    Mila

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga linda! Que bom ter voce de volta.
    Vai dar tudo certo.Ja estou aqui de malas prontas e doida pra te ver minha mulher maravilha! rsrsrs
    Sei que voce nao e de ferro e uma mulher de açucar e mais doce ne amiga?
    Beijos gigantes e eu estou com nossa mais fofa Mila e ate conheci a Herminia que escreve com ela. Tem presente desta terra aqui, para voce amiga.
    Ano Novo ou nao mas e outro e mais um e mais um e assim a gente vai se reciclando sempre.Datas nao importam o que importa e essa coisa linda de amizade e carinho.
    Beijos gigantescos de todos nos aqui.
    Saudades minha linda.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rô!
    Muita força nessa hora. E mtas guloseimas pra te alegrar, pq vc merece. Um docinho nos traz um sorriso no rosto, pode apostar. Nada de emagrecer!
    Rô, esse fds fui pro Rio, conheci o Gledson e a Renata (super simpáticos, adorei!) entreguei os brochinhos das vovós e queria mto passar ai, te pegar e irmos comemorar com eles lá na festinha dia 21 no RJ. :( Mas agradeço a vc, por tudo o que me trouxe ate hj. Muitas alegrias pra mim e p/ os outros através das minhas pequenas cores em feltro. Uma boa semana e não esqueça de mim, hein?! Um bjo, se cuida.

    ResponderExcluir
  7. Amiga!
    Isto virar o calendário, foi alguém que se lembrou...não tinha mesmo que fazer...
    Enfim , costumes!
    Para si amiga, vai um beijo bem grande e com a ajuda das amigas, vamos passando um pouco de tempo agradavél.
    Tudo de bom.
    Até breve
    Herminia

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiiiiiiiiiiii RÔ,
    É isso aí,querida, vamos enfrente que atrás vem gente!!!!
    Obedeça, sim, as palavras: FIQUE QUIETINHA. Já te falei, vou te comprar uma colera ou aquelas bolas de aço,e te prender hein!!!
    Beijinhos e se cuide.

    ResponderExcluir
  9. Adão, sempre bem realista não é? e sangue só no fim e, no zoio quando fico bem brava. abraços

    ResponderExcluir
  10. Ro p/ Eliane amiga maneira15 de dezembro de 2009 às 15:28

    Eliane, minha dama das palavras sempre dando uma grande força. è isso mesmo amiga 2010 que nos aguarde, tem inauguração do BENDIZER, tem uma visita em aberto sua aqui em Sampa junto com Dragão,tem alegria, conquistas um mundão de coisas pra nóis!

    ResponderExcluir
  11. Ro c/ inveja de LindaZ15 de dezembro de 2009 às 15:31

    LindaZ, estou com saudades viuuuuuuuuuu! Ve se para de beber até cair nas festinhas do escritório. Se não vier me ver, na segunda deixo um bilhete para o seu médico contando tudinho da sua vida de baladeira! Bejo :)

    ResponderExcluir
  12. Ro Brazil p/ Meninas em Portugual15 de dezembro de 2009 às 15:34

    Mila, Marize e Herminia... tenho tantas coisas para agradecer que me aconteceram em 2009, uma delas foi ter reencontrado vocês através da marize. Obrigada sempre por todo carinho. Vou adorar o presente que já sei. abraços carregadinhos de brasileiros :0)

    ResponderExcluir
  13. Ro para Carol fazedora de coisas lindas15 de dezembro de 2009 às 15:39

    Oi Carol, que bom vc ter ido ao encontro do Gledson. Por isso acredito nesse amor virtual. Começamos uma enorme corrente do bem.
    Imagino como vai ser o brilho no olhar de cada vovó qd receber seus lindos brochinhos, tão carinhosamente feito por vcs. E jamais vamos te esquecer tá louca, esqueceu que nos deve uma pizza????
    E tenho certeza que em 2010 vamos vender muitas matildes, por mim está fechado. bejo do gordo!

    ResponderExcluir
  14. Ro obediente p/ ANA superbonita15 de dezembro de 2009 às 15:41

    Ana, me contaram que vc está linda de novo visual... hummmmmmmmmmmm tô querendo ver! E tô com medo das bolas pretas e pesadas prometo ficar bem quietinha até amanhã, mas quinta vou bater chinelo! Beijos :0)

    ResponderExcluir
  15. Querida Rosário!
    Boa Noite!
    Que bom tê-la de volta....
    Muitos abraços , muita saúde, muito tudo de bom para você. Eu também não gosto do final de ano, sempre tem alguma coisa para atrapalhar, correria para as compras....( consumismo que não tem fim) gente estressada inclusive os meus queridos da família, sempre tem alguém descontente , que desconta na gente...
    Por mim pularia , já seria 15 de janeiro.
    Vamos fazer neste final de ano a soma só das coisas boas, não lembremos as perdas, lembremos só das alegrias, daquilo que realizamos das nossas pequenas vitórias. Te abraço
    Vera feliz por você estar de volta.

    ResponderExcluir
  16. Ro Feliz para Vera feliz15 de dezembro de 2009 às 19:52

    Querida Vera, eu também estou feliz, por estar de volta, embora ainda meio capenga mas estou de volta. Eu adooooooooooraria que já fosse 15 de janeirooooooooooooooo! Tô fora de consumismo, tô fora de shopping e este ano aqui em casa fizemos um trato, não iremos trocar presentes. Apenas vamos nos lembrar do aniversariante.
    Muitos abraços apertados vera do sullllllllllllllllll.

    ResponderExcluir