quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

e ai pessoal...



Tudo bem com vocês?
Notaram ai ao lado, já os primeiros passinhos do nosso BENDIZER :)... gostaram?

Pois é, neste país até pra se fazer o bem é complicado. Estamos com toda parte burocràtica
quase pronta, site pronto a sala quase pronta. Mas em contagem com muita cautela, pois o que estamos fazendo não de brincadeirinha, é coisa séria exige calma, preparação, discernimento, amor e muito mas muito mesmo carinho em cada detalhe do espaço que, embora pequeno está ficando muito acolhedor.

Hoje vou dedicar à vocês orquídeas repletas de amor, de paz, de superação, de luta, de amor a vida, de amor aos animais, de amor ao próximo, de amor a tudo que se diz respeito a natureza, de uma voz mansa, um sorriso suave.

Fiquem na Paz :)

8 comentários:

  1. Oba! quero ver fotos!
    um bjo
    adorei te conhecer RÔ!

    ResponderExcluir
  2. Rosária, a impressão, a sensação que temos, é que só a corrupção, a ilegalidade, a imoralidade é que é muito fácil de se fazer.
    Parece-me que uma grande maioria optaram por este caminho.

    Quem não conhece os atalhos da ilegalidade, sofre mesmo com as burocracias, e os interminaveis ir e vir, de pegar e levar, trazer e entregar, pagar e quitar.

    Força e alegria!

    ResponderExcluir
  3. Eliane e a orquide lilás4 de dezembro de 2009 às 04:20

    O BENDIZER será inaugurado com as orquideas mais raras, mais lindas, mais perfurmadas. Já sinto daqui este perfume. Já está abençoado.
    Hoje estou por aqui no Presente do Presente para dizer que o céu está todo enfeitado de orquídeas. E todos os caminhos que levam a ele. A chuva não está atrapalhando a minha visão.
    Rosária, isto sim é uma vitória. Realizar um shonho. E ainda por cima enfeitado de flores raras.

    ResponderExcluir
  4. A emoção é tanta e contida, que acabei pulando ou acrescentando letrinhas. Desculpem companheiros, mas às vêzes as palavras me fogem...
    Um dia abençoado para todos.

    ResponderExcluir
  5. LindaZ espremendo limão p/ fazer caipirinha4 de dezembro de 2009 às 07:07

    Rosário querida, nossa amiga está deixando pra nós muita cor e perfume. Muita garra e suavidade, muita luta e amor, muita determinação e simplicidade.

    O BENDIZER também é um sonho da Neidoca e com certeza ela estará sempre cuidando dele. Como disse a Eliane, ele já é abençoado.

    E vamo que vamo, enfrentar a burrocracia... e levantar o Bendizer! VIVA, VIVA, VIVA!!!!!

    Beijo e abraço apertado.
    LindaZ

    ResponderExcluir
  6. Querida,
    Nasceu!
    Sim, nasceu nosso bebê!
    Vai se chamar Luís Otávio, nasceu com mais de 4 quilos e 52 centimetros!
    Devem sair ambos, ele e a minha irmã amanhã do hospital.
    Muito obrigada pela força.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida amiga fico super contente como Bendizer e depois de mais esta luta sua, voce merece nao so um ceu de flores mas um mundo inteiro querida.Que coisa linda este seu trabalho, nao vejo a horade conhecer tudo bem de pertinho.
    Beijos de sorte e saudades

    ResponderExcluir
  8. Vera do sullll escaldante4 de dezembro de 2009 às 15:44

    Querida Rosário!
    Só agora pude ler as tuas postagens.Meu filho precisou muito do CP e no notebook tenho mais dificuldades.... Burrice mesmo.
    As orqídias são flores muito simples de pouco, para viver elas precisam, mas veja a beleza destas flores,e quem a elas se dedica deve viver semelhantemente, deve ser uma grande pessoa.Quanto ao Bendizer eu não tenho a menor dúvida que ajudará, será um suporte,um apoio e principalmente um aconchego para os guerreiros...
    Te abraço muito forte....
    tua vizinha
    Vera

    ResponderExcluir