segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Boa tarde!... acho que já é boa-noite


Então um dia bom à todos vocês meus companheiros, olheiros, silenciosos... tenham um dia bem bacana.

Minha semana é OFF, é... uma chatice por conta do Natal, mas pela movimentação da família, estou menos angustiada que no ano passado, que também fiz quimio no Natal.
Ano passado foi muito triste, nós começamos a sofrer meses antes do Natal, imaginando como seria à noite, eu passando mal, as meninas em casa sem tirar o pijama.... foi uma experiência nada boa.

Este ano estamos "escaldados", fizemos programação para véspera, o que vamos fazer para o jantar, como será o dia seguinte sem "dramas". E combinamos que não vamos trocar presentes, o dinheiro que iríamos gastar em presentes, será doado para o BENDIZER , que neste momento está com o caixa bem baixo, e nossa papelada ainda não saiu do cartório, coisas de fim de ano.

Mas 2009, teve seu valor.... Terei saudades dele, mas falarei mais à frente fazendo uma retrospectiva... tipo Globo!!

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças".

Charles Darwin

ABRAÇOS APERTADOS E CARREGADINHOS DE BOAS MUDANÇAS !!!!

14 comentários:

  1. Querida Rosário, mais uma lição que dás a todos nós que vamos atrás deste consumismo desenfreado que acontece no Natal; não se vive o espírito natalício, fica-se com um stress danado a correr atrás dos presentes e tudo isso para quê?Para entulhar a casa de coisas que às vezes não interessam para nada; só não jogamos fora por consideração com quem nos deu o presente; dar para o bendizer é uma atitude fantástica e quero-te dizer que, com isso estás a acostumar as tuas filhas a mudarem as atitudes desta quadra; só se fala e critica o consumismo, mas, chega na hora e lá vamos nós comprar os presentes; eu sou uma dessas pessoas, embora cada vez esteja a dar menos presentes e me limite a telefonar aos amigos ou até a jantar com eles e trocar abraços e beijos e promessas de uma grande amizade; para mim estes são os presentes que interessam, mas falta-me a coragem para dar o segundo passo que é dar só aos meus netinhos Lucas e Eduarda que têm 2,9 aninhos e a Eduarda 5 meses.Vou tentar para o ano!!! Um grande beijinho, amiga, desta vez carregadinho de desejos de um Natal Feliz junto dos teus familiares e amigos. Muito sucesso para o Bendizer; se no próximo ano aí for, irei contigo conhecer essa obra.Muita força, Rosário!
    Mila

    ResponderExcluir
  2. Que teu Natal seja bem legal dentro do teu coração e que em 2010 tudo fique melhor para vocês.Beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. A frase tem tudo a ver. Que bom que se adaptou e programou melhor esse final de ano. Sem dramas. Uma lição de vida mesmo.E ela sempre se renova quando estamos disponíveis a ela. Desejo um Natal de paz, saúde, união e amor junto dos seus. Montão de bjs e abraços carinhosos

    ResponderExcluir
  4. E tem coisa melhor do que as mais simples da vida? Ficar de pijama, com a família (coisa mto importante q mtos hj nao dão valor), curtindo uma noite de natal? E o mais lindo, vcs próprios se doando p/o benzider. Ro, pense que tudo o q vc "dramatizou" seria simbólico. O que importa é o amor que vc tem a sua volta. E em 1 dia q te vi, sei que ele não é pouco. Um bjo.

    ResponderExcluir
  5. e por falar em saudade, eu nao poderia deixar de passar aqui neste Natal.
    Saudade de vc Ro, da Zel e de todos.
    Obrigada por este 2009. Estou longe , mas de olho. Estou sem os acentos, mas certa que vamos colocar todos os pontos nos IS" NESTE 2010.
    Volto breve. Um beijao com acento. Me esqueceu? Acho que nao com acento. Ah estes teclados do mundo.
    Feliz Natal.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Menina do Rio deseja FELIZ NATAL24 de dezembro de 2009 às 06:58

    Queridíssima Ro do Bendizer, desejo a você e sua família um FELIZZZZZ NATALLLLLLLLLL, mta PAZ, AMOR E CLARO, SAÚDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE para podermos pintar o 7, o 8, o 10 em 2010!

    Foi muito bom te conhecer PESSOA ESPECIAL, que DEUS te abençoe por tudo que tem feito para ajudar quem precisa, vc é mais uma GUERREIRA preciosa que entrou p minhas AMIZADES TESOURO!

    FELIZZZZZZZZZZZ NATALLLLLLLL querida e até breve.

    Menina do Rio a caminho do fogão p fritar RABANADAS, rs,sr,sr,sr,sr...

    ResponderExcluir
  7. Rô querida e blogueiros,
    Desejo a todos vocês um Feliz Natal e que o Ano Novo traga as bênçãos da saúde e da paz, renove as esperanças e fortaleça a nossa fé em construir um mundo melhor!

    Beijos
    LindaZ

    ResponderExcluir
  8. Querida Mila, as crianças merecem tudo e ainda mais sendo netinhos... presente sempre para eles. O que nunca devemos perder é o amor... e isto vc tem ai junto a sua linda familia. bjs.

    ResponderExcluir
  9. Chica, nosso Natal foi de amor e simplicidade. E 2010 vai ser 10!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Elaine Barnes, tudo correu tranquilo em nossa casa, apesar dos dias dificeis. E já estou eu aqui de volta. e 2010 que nos aguarde:)

    ResponderExcluir
  11. Carol, 2009 foi um grande ano para mim e como vc disse Natal de pijamas e dai né mesmo???? Correu tudo bem por aqui minha querida.2010 que nos aguarde:)

    ResponderExcluir
  12. Ro para Eliane Furtado sem acentos26 de dezembro de 2009 às 19:21

    Eliane Furtado, teremos muitos pingos nos isssssss. 2010 vai ter que ser com 24 meses.... temos muitas coisas para 2010 :) :) Saudades e 2009 foi muito bom para mim... entre tantas coisas boas ir ao RJ conhecer vocês!!!

    ResponderExcluir
  13. Menina do rio, adooooooooooro rabanadas. Gostei muito de incluir este ano vc e lili em minha agenda, com numeros e emails.... vamos pintar o 7 8 9 e 10! adorei isso:)

    ResponderExcluir
  14. Ro p/ querida amiga LindaZ26 de dezembro de 2009 às 19:25

    LindaZ minha querida... mais um Natal, mais um Ano Novo que bom tê-la como amiga, e de quebra D.Thais, Oli, Ana e gigio.... obrigada!

    ResponderExcluir