terça-feira, 22 de setembro de 2009

Rio de Janeiro...


"Não viva no passado, não se preocupe com o futuro. Aproveite o momento. Ser feliz é agir conforme as circunstâncias, sejam elas quais forem"

Hoje vou contar com muita alegria, nosso finde (como diz os cariocas) lá no Rio Janeiro.
Começamos o sábado, logo cedo indo à casa de Eliane Furtado, que com toda alegria nos recebeu. A casa estava florida tudo muito bonito.Gente e a rua que ela mora é um paraíso, tem passarinhos de montão, flores, árvores uma coisa!
Um pouco de prosa enquanto aguardávamos Rosana e Joaninha sua netinha (uma belezura) para irmos almoçar a beira mar... No sindicato do Chopp, hummm... um peixe ao molho de cogumelos e alcaparras demais de bão!

Conversamos muito, sobre nossas vidas, nossas mudanças internas e externas, mudanças financeiras e claro o quanto é importante apertar os laços de amizade.

Gosto muito desta nossa história, eu primeiro li o livro dela o - sentença ou renovação, logo em seguida assisti uma reportagem no programa da tv cabo GNT, onde ela disse do blog. Fui logo procurar o blog, eu estava iniciando o meu.

O meu blog claro tem outra pegada, não sou jornalista, não escrevo textos lindos como ela, mas aprendi com ela responder à todos os visitantes, que deixam um recadinho.
Aprendi com ela que dores e amores devemos expor para acalmar a alma e o coração,
e assim foi... ficamos amigas virtuais, ela quando tem semana de luta eu procuro dar uma força à distancia e fazendo sempre uma prece para que nossa cura venha logo ao nosso encontro. Quando é minha semana OFF, ela sempre me dá uma força, e o blog tb.

Eliane é uma pessoa cheia de vida, alegre, muito articulada que poderíamos conversar por uma semana, e, não faltaria assunto.

Sua super amiga Rosana, é tb uma pessoa muito especial, completamente louca mas muito especial. Imaginem vcs que Rosana fez, uma excursão para a Bienal, e levou amigos, tio, etc... e para que ninguém perdesse o foco da Bienal, levou uma corda onde todos esses convidados foram segurando e assim visitando toda Bienal até encontrarem Eliane, que participou, fez palestra e tudo mais que tinha direito. Entre no blog dela e vão ver as fotos do pessoal sendo levado pela Rosana que, com apito organizava tudo (coisa de louca), mas uma louca adorável.

Bem... obrigada Eliane, Rosana, Joaninha, Le, Celso, LindaZ que fizeram deste finde uma grande alegria, e uma amizade virtual que terá amor eterno antes mesmo e se tornar real.

Abraços Apertados!!!

15 comentários:

  1. oi querida.. navegando pela net encontrei seu blog.. tão verdadeiro. Gostaria muito de manter contato, vou te linkar nno meu blog e te acompanhar. Bjos Carol

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu blog, gente.. eu comentei no outro post com outro usuario, mas sou a mesma pessoa ta? hehehehe!! E diz pra sua amiga que eu tbm quero morar numa rua cheia de passarinhos.. meu namorado ri e diz q vai compar um cd de musicas de passarinho.. mas a diferença eh a presença deles, ne?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Rosário!
    Que DOMIINGÂO! Desejo que vc esteja muito bem. Hoje começa a primavera. Novos tempos novas viagens. Quiçá para o sullll.
    Te abraço
    Vera

    ResponderExcluir
  4. Oi mãe!

    Espero que esse post tenha sido depois da hora que eu cheguei em casa ontem, que as coisas estavam meio nebulosas.

    Espero que vc esteja com os passarinhos no ouvido e no coração já nessa hora...

    Viaje sempre,
    fuja um pouco pra voltar renovada!

    Bjs Gi

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita emagrecida, quero muito te acompanhar tb, quanto mais pessoas agregadas masi amor para somar. bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ro para Patricia cardoso23 de setembro de 2009 às 07:43

    Oi patricia, entendi o recado noa queremos passarinhos e nao somos entendidas e nem atendidas, mas num momento certo vamos ficar com eles. bjs

    ResponderExcluir
  7. Ro nublada para Vera Animada23 de setembro de 2009 às 07:48

    A primavera aqui em sampa, esta de mau humor, chove, esta meio frio, cinza e, eu hoje Vera, estou meio assim bt, esses remédios me deixam completamente fora de mim em alguns momentos, e vc sabe esses alguns momentos podem se a gente deixar acabar com meu dia. Vou agora para clínica retirar a bomba de infusão, passar pela terapeuta e depois para acupuntura, e qd voltar vou fazer fuxicos para espantar essa angustia. Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  8. Cariocada na área!!!!
    Querida, que olhos generosos vc me pintou por aqui. Rosana bolerão, flor de papoula, vai ficar muiiiiiiiiiito prosa. E que linda foto! A altura da nossa cidade.
    Foi um prazer ter vcs por aqui. E um privilegio dividir mensagens, histórias, força, sonhos e desejos com vcs. Foi só o primeiro encontro.
    Vem mais por aí.
    E lembre-se...milagres acontecem de verdade. beijos mil

    ResponderExcluir
  9. Alouuuuuuuuuu Ro, óia eu aquiiii, afffffffffff, fiquei arrepiada com tudo que escreveu sobre minha "seríssima" pessoa e sobre minha Princesinha Joana e quer saber? Não me perdoo por não tê-la fotografado dormindo na cadeirinha, foi um SABADÃOOOOO INESQUECÍVEL!
    Vc e Zel Bengalinha são fofíssimas e foi uma imensaaaaaa alegria conhecer ao vivo e a cores duas pessoas de LAMPARINAS ACESSÍSIMAS como vcs, voltem logo e com certeza, na próxima "excursão" quero vcs tb na CORDA, viu?r,s,sr,sr,sr,sr,sr,rs...
    Fiquei feliz em saber q curtiram o Rio Scenarium, é um lugar mto especial, não é?

    VIVA A INTERNET que nos presenteia com amizades de pessoas como vcs, mil beijins carinhosos

    ResponderExcluir
  10. Oh Menina do Riooo...não vai tb elogiar o que as begalinhas mágicas falaram do seu par aqui? ksksskskskkssk
    Vc aí descansando né Ro, e a gente invandindo sua praia.ÔPA. Praia não, a Avenida Paulista!!!!!
    Cariocada espaçosa.

    ResponderExcluir
  11. Menina do Rio p tdas as GUERREIRAS23 de setembro de 2009 às 11:19

    Ro, esta Menina do Leme é terrível não me dá sossego, rs,rs,sr,sr,sr, É CLAROOOOOOOOOOOOOOOOOO queridinha que a Ro de Sampa acertou em tudooooo sobre a pessoa linda que vc é e tem muito mais viu Ro?

    Já vi gente GUERREIRA, BATALHADORA, CORAJOSA mais Lilizinha, ufaaaaaaaaaaaaa, extrapola, ela é SUPIMPAAAAAAAA e tenho o maior orgulho de ser sua amiga e poder estar ao lado dela todos os dias aprendendo muitooooo sobre a vida e os inesperados!

    Parece que as pessoas que fazem parte desta TRIBO tem LUZES DIFERENCIADAS, olhe vc e Zel tb, são super lindas e agora, lugar CATIVO no meu coração e para sempre na minha vida, VIVA A AMIZADE, AMO VCS TODAS, VIU? beijins, beijins BELEZURAS GUERREIRAS, A VITÓRIA GHEGARÁ P TODAS SE DEUS QUISER!!!!

    ResponderExcluir
  12. Colhe o dia, confia o mínimo no amanhã.

    BJIM

    ResponderExcluir
  13. Gente, que espetáculo...Estas GGs sabem trabalhar o visual do Blog da mom... Estou de cara - como dizem por aqui os cariocas.

    ResponderExcluir
  14. Bolerão vamos ser expulsas daqui. Este Blog da Rosário é sério. Não é aquela zona do sentençaourenovação.
    Aqui o povo é fino! Estamos nos aproveitando da ausência temporária da Ro e pertubando o descanso.
    A Zel sumiu. Pegou a bengala e deu uma de Samantha, a feiticeira. Ah ela tem namoradoooo. Chique né. E vc solteirona... e eu sapeca.
    Desculpe pessoal. Este povo do Rio realmente...

    ResponderExcluir
  15. Rô queridinha, BOMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAA, passando p BATER O PONTO e desejar que seu dia seja de bençãos, abraços de LUZ E AMOR, desculpe aí a bagunça mas como diz Lilizinha A CARIOCADA CHEGA e aíiiiiiiii, só Jesus!!!

    Deixando uma piadinha p deixar seu dia bem alegre;

    MANOEL NA ZONA

    Manuel chega na zona, louco por um programinha e pergunta pra cafetina:
    - Quanto está a custaire o coito com uma das meretrizes?
    - Depende do tempo! diz a cafetina.
    - Pois, baim… Suponhamos que chova..


    Mil beijins

    ResponderExcluir