"Doçura é sinônimo de espiritualidade. Assim como você precisa dos ingredientes corretos para fazer um doce bem gostoso, necessita – também – de certos sentimentos para criar a sua doçura. Você tem que ser preciso, mas sem forçar a barra; ou seja, tem que desenvolver harmonia com todos, naturalmente. Esse sentimento vem do coração, portanto não pense sobre o que você deve fazer – se pensar, não conseguirá ser doce; ao contrário, se sentirá pesado e cansado. Simplesmente deixe o seu coração agir por você e você chegará à doçura desejada."
(Extraído do site www.bkumaris.org.br)
Queridos adocem muito, mas muito mesmo sua vida!
O Bendizer tem movido e adoçado meus dias, nem lembro que tenho um grave diagnóstico. Apenas penso em vida, vida e vida! E claro pronta para cair na folia em dupla ou em bloco!
Abraços Apertados e como diz Mila carregadinhos de amor!!!
Oi Ro. Lindo! Eu costumo dizer que faço o que o meu coração manda; claro que às vezes erro, mas não me arrependo do que fiz; costumo dizer: paciência...fiz o que o meu coração mandou.., não deu certo...; bem.., nem sempre tudo dá certo. Se tenho de pedir desculpas peço sem problema, se tenho de consetar alguma coisa conserto, mas, continuo sempre a ouvir o meu coração. Um beijinho e e fico feliz por te ver tão cheia de vida. E desta vez o beijinho vai carregadinho de contentamento pela tua força. Voltarei, amiga!
ResponderExcluirMila
BOMMMMMMMMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA galera de SAMPAAAAAAAAAAAAAAAA, um docinho nas nossas vidas sempreeeeeeee faz muito bem e quando nos lambuzamos vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, é MUITOOOOOOOOOOO MIÓOOOOOOOOOOOO!!!
ResponderExcluirVamos seguindo a linda ESTRADA DA VIDA pq o caminho é longo mas 99,9% nos leva A FELICIDADE E A GRANDES VITÓRIAS, A VIDA É LINDAAAAAAAAAA!!!
Bejiins AÇUCARADOS p todos e dia lindoooooooooooooooooooooooooo!!!!
Dia, Rosario! Flor, nao recebi nenhum email seu.. vamos trocar o email? heeeheh! contato.ohmaria@gmail.com Esse nao da erro, ne? Bjs Pat
ResponderExcluirSou cercada por doces pessoas.doces blogs, doces guerreiros, e alguns doces amores.
ResponderExcluirSem falar nas doces amiguinhas.
E veja só quem está aí Rosaria: a menina do Rio. Meiguinha. A zona ela faz lá no Blog da eliane.
bjs doces sem ser enjoadivos.
enjoativvvvvvvvvvvvvooooooos. sempre apressadinha esta elianinha
ResponderExcluirVocê usou a frase "sem forçar a barra"... Cármen escreveu:
ResponderExcluir- O amor não sufoca!
Quando temos graves diagnósticos em mãos, o que perguntamos é:
- O que pode ser pior? Não sei, mas, não compensa agir e viver de forma diferene, e penso, que você era esta docura antes, este grave diagnóstico, não contribui para você ser o que é, você é o que é, adespeito do diagnóstico grave!
Esta é sua essencia, não foi o grave diagnótico quem fez isto! Não é querida?
Oi amiga fico tao feliz em saber que esta animada...essa sua energia chega ate aqui sabia?Nao vejo a hora de poder ajudar no Bendizer e por falar nisso vc procurou aquelas pessoas que te falei?Posso ser util a ti amiga?
ResponderExcluirEssa sua nota tem tanta verdade,nada melhor que fazer, ser e agir ouvindo o que o coracao diz.Se nao vem do coracao amiga e tao vazio ne?
Beijos de saudadona, de cheiro de outono, de verdade, de fe, de forca, de garra, de coragem e de muita luz e sede de vida.
Te amo muito amiga querida.
PS: Fico tao feliz em saber que vc e Mila estao se comunicando....ela e um amor de pessoa e uma grande amiga tbm que quero muito mesmo e que mora sempre no meu coracao.
Doce Rosário!
ResponderExcluirTeu coração deve ser feito de algodão doce. As pessoa que conviem com vc devem ser muito felizes. Teu blog além de ser um colírio para os olhos adoça o nosso coração. E agora mais uma demonstração de carinho, a ONG Bendizer... Conte comigo sempre...
Te abraço
Vera do sullll chuvoso e invernoso.
Mila, acho que o coração as vezes nos prega algumas ciladas, mas a grande maioria das vezes a gente acerta. E pedir desculpas, somente pessoas doces pedem. Abraços Doces!
ResponderExcluirConcordo menina do rio, 99,9% somos felizes, apenas algumas pessoas por falta de docura, não consegue perceber. Tô só pó da rabiola, sambando feito doida de bengala pra lá pra cá, cuidando do Bendizer:). Mas estou tão feliz! Abraços Felizes!
ResponderExcluirÉ bem provável que eu tenha passado errado, mas não voltou. Então alguém está sem entender nada. Vou passar agora mesmo email... bjs.:)
ResponderExcluirDelicia ser cercada por doces momentos, doces brisas, doces amores. A Menina do Rio tá danada de beijins açucarados. Força amiga, Outubro será a grande sacada! Será um doce |Outubro. Bjs.:)
ResponderExcluirNão querido Adão, não foi o grave diagnostico que me deixou doce. Acho que pulo fácil do salto agulha para o tamanco qd me tiram do sério. Mas sempre levei a vida com alegria e doçura. Abraços Familiar!
ResponderExcluirPois é Marize, adorei resgatar a Mila, e só vc para conseguir fazer esta ponte. Sejamos doces amiga sempre... apesar dos momentos dificeis! Fica mais fácil leva-los sorrindo. bks.:)
ResponderExcluirVera do sulllllllll, quando é que este inverno danado vai embora. Já estou enjoada de minhas roupitas de inverno. Doce são vocês que me fazem companhia em momentos de solidão. E Bendizer a todo vapor... a sala, os papéis, tudo de bom! Bjs.:)
ResponderExcluir