segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Boa noite! Bom-dia !!!


Gente eu estou adorando a onco folia do blog, quero agradecer a: menina do rio, dragão, lili, Eliane, Vera, Beth, Adão, Marize , etc... "vou estar aceitando sugestões gerais para a dupla Ben e Gala, e bloco Bengalinhas de Ouro"(olha o gerúndio ai gente!). Explicando - Dupla Ben (Rosario) Gala (LindaZ), nós duas necessitamos de bengalas para ir e vir, senão nóis cai mesmo! O bloco acontece em nossas idas para a cidade maravilhosa, como lá o negocio é Carnaval as amigas onco cariocas formaram então o bloco
Bengalinhas de Ouro... demais isso gente!

Pois é amigos queridos, tudo nessa vida devemos levar com muito humor apesar de dores, medos e angustias. Se vc que passa por aqui não está doente, faça uma reflexão sobre o que não está bem em sua vida, e vá mudando devagar até ficar numa boa sintonia. Por que adoecer é muito complicado e, uma vez doente devemos então levar a vida na medida do possível com alegria e, valorizando o simples que ela nos oferece sempre.

Bem, estou trabalhando como doida , na organização do grupo de apoio a pacientes com câncer : o BENDIZER :) , afinal esta é minha semana SIM então preciso aproveitar para ir pondo em pratica esse sonho que agora é real. Obrigada Meu Querido Deus!!!

Abraços Apertados!!!!

30 comentários:

  1. Eu digo sempre: Não é necessário levar a vida tão a sério, divirta, aproveite, viva o que puder e quiser, no final todos morrem!

    Sua atitude, encoraja muitos a mudar a maneira de encarar as dificuldades e os caminhos espinhosos.

    Você é luz!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro sua amiga Vera sugeriu o bloco das desiteradas e nesse eu to dentro.
    Que saudades que eu sinto deste bom humor e dessa gana de viver minha amiga.Eu me lembro sempre de voce dizendo "nao de mole para seu corpo" e isso me da coragem e neo vou permitir que ninguem me tire a alegria de viver e ainda vou ai trabalhar contigo amiga,Me aguarde e so uma questao de um pouquinho de tempo.
    Beijos e vou pensar em algo para o Bangalinha mas infelizmente esse nao posso participar ja deixei a minha a uns meses....rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Menina do Rio organizando OS BLOCOS29 de setembro de 2009 às 08:43

    Bommmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaa galera de SAMPA, MENINA DO RIO na área e Lilizinha tb tá chegandoooooooo, rs,sr,sr,sr,rs,sr...meninasssss, que animaçãooooooooo sensacional, to gostando de verrr, iupiiiiiiiiiiiii!!!

    Pelo jeito o CARNAVAL 2010 vai arrebentar na avenida com tantos blocos e todosssss mto animados e originais, arrebanharemos todosssss os prêmios se Deus quiser e olha aí galera de SAMPA, VAMOS MANTER A ALEGRIA, É UM EXCELENTE MEDICAMENTO DE NÃO TEM CONTRA INDICAÇÃO E OS EFEITOS COLATERAIS SÃO APENAS QUEIXOS DESLOCADOS DE TANTO RIR, OK??

    SUPER DOSES DE ALEGRIA PARA TODOS DESTE SUPER BLOG, beijins, beijins e INTÉ MAIS!

    ResponderExcluir
  4. Zellllllllllllll, kd vo Bengalinha CHIQUERÉZIMA??? Saudades de você e Ro, não demorem p voltar pq precisamos curtir mais pq esta vez foi mto rapidim, mil beijins procês duas BIJUZINHAS PAULISTANAS

    ResponderExcluir
  5. Ro, vc foi dar azinhas para duas
    cobrinhas folionas e terríveis. Sabia que vamos panfletar o Hospital no dia do procedimento. Já estou procurando vaga no Sus e nas emergências. A expulsão será certa. Ontem fui fazer exames de rotina e já fui pedindo para todos irem me visitar ksksksksksksskksksks
    Hoje o Rio está um caos.
    E nós...ótimas...lindasssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Demorei para entender essa dupla Bem e Gala. Eta!!!! menina estúpida, Não???? Obrigada, Ro por essa lição que dás a todos nós. Com tanto sofrimento e ainda consegues fazer-nos rir. A vida ainda não me pregou partidas grandes..., só coisas pequenas e eu rio tão pouco!!!! Devias vir cá e dar-me forte com a tua bengala. Quando vieres para irmos a Fátima vais dar-me umas valentes bengaladas para ver se eu aprendo, está cert? Olha..., hoje já vou rir mais, podes ter a certeza. Um beijinho amiga, desta vez carregadinho se sorrisos.
    Mila

    ResponderExcluir
  7. e a danada foi dormir tarde ontem. Anda mto 'abusante!'

    bjsss e bom dia de lida!
    Gi

    ResponderExcluir
  8. Rosário, minha querida.
    Como mais velha, acho que devo dar-te um puxão de orelhas, dormir tarde? E como vais recuperar os leucócitos, a hemoglobina , as hemáceas..... Vamos descansar um pouco, não achas! O Bendizer é uma realidade e eu ainda nada fiz? estou esperando a tarefa de casa que nunca chega.... vc está fazendo tudo?
    Tua força , tua coragem são um exemplo e por isso vc é insubstituível, você faz a diferença.
    Te abraço
    Vera

    ResponderExcluir
  9. Vera, que conversa é esta de descansar hemoglobina? skskskskskks
    Coitada das minhas.

    ResponderExcluir
  10. Oi Rosario. seu blog é muito bonito. Sua fi Selha caprichou, hein!seu bom humor e a forma como encara a situação são grandes aliados no enfrentamento do cancer. Ao sucesso!
    Virginia Barbosa

    ResponderExcluir
  11. Eliane, vc também merece um puxão de orelhas se estiver fazendo quimio, deve descansar e recuperar-se, afinal viver dando entrevistas palestras,em bienais,em lançamentos desgastam e acabeça vai que vai e o corpo? procura cuidar dele também, para poder fazer mais e mais. Eheheheh....
    Bjs
    Vera
    Perdoa Rosário, mas como mais velha tive que puxar a orelha das duas.Tá

    ResponderExcluir
  12. Cá estou recebendo o puxão. Querida, estou na trégua. Mas com trégua ou sem...não posso parar. Caso contrário penso muito.
    Na verdade, vou me ausentar por uns dias na próxima semana. Por isto vivi intensamente setembro. Terei outubro para descansar.
    Agora vou saindo de fininho. Vem Ro comigo. Pode nevar por aqui. eheheheheheh Olha o toró!!!!
    beijos Vera. ainda bem que sou a caçula.heheheheheheehe

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Rosário pelo seu projeto ter dado certo.
    bjim

    ResponderExcluir
  15. Se não fosse o Humor,
    não estaria viva até hoje... rs
    E vc também és uma grande superadora da vida, e sou a sua admiradora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Passei só para te deixar o beijinho do costume, carregadinho de tudoo que mais desejares.Até amanhã e boa noite.
    Mila

    ResponderExcluir
  17. Adão, quase não tenho visitado vcs, mas o momento está exigindo ação, atitudes e, claro tudo para o bem do BENDIZER e de todos nós, que estamos felizes por realizar este sonho.
    Abraços para a família do bem!:)

    ResponderExcluir
  18. Amiga, vamos no bloco de tudo que aparecer.... é nóis queiróis!Marize esse é nóis queiróis é um cara muito engraçado que faz um programa na radio, como um personagem moto boy, é de morrer de rir com ele!
    Amigas distantes aguradem lição de casa! bjs.:)

    ResponderExcluir
  19. Ro animada p/ menina do rio30 de setembro de 2009 às 17:21

    Nós aqui do bloco Bengalinhas de Ouro, estamos já dando inicio ao samba enrredo! Sampa é Smapa né meu bem, não leva lá muito jeito pra coisa. Mas agora com a parcereia carioca, vamo que vamo com diz a GALA (LindaZ) abracin, beijin :)

    ResponderExcluir
  20. Ro p/ menina danada do RJ30 de setembro de 2009 às 17:24

    ZEEELLLLLLLLLL (a Gala), está botando o trabalho em ordem na masmorra. Hoje fez exames sempre dá aquele medinho mas dará tudo certo.
    A Bengalinha de Gala....prometemos visitas em breve!!!! :)

    ResponderExcluir
  21. Ro p/ Eliane folia....30 de setembro de 2009 às 17:29

    Dar asinhas é "pobrema". Adorei a panfletagem. Assim o procedimento será animadissimo por demais!
    As feras do Sirio Libanês- SP lembra?
    Dr.Paulo Chap Chap(espc.figado)
    Dr. Vicenzo Puglisi
    Dr. Carone
    Fone Geral Sirio 11 3155 02 00
    sorte,coragem e fé! :)

    ResponderExcluir
  22. Ro sorrindo p/ Comunicadoras30 de setembro de 2009 às 17:32

    Ro, dando voadora com bengala nas meninas de portugual! Vamos sorrir...
    E Quando formos em Fátima, de darei muitos sorrisos, para depois dar de bengala em vocês! Abraços carregadinhos de bengalinhas em vcs! :)

    ResponderExcluir
  23. Pessoal, Giovana não é brinquedo não, vem na sala e dá dura mesmo!
    - Mãe dá pra ir dormir!!!
    Mãe obedece... senão...mas sou abusante mesmo, estes dias estou demais! "me achando podendo" :)

    ResponderExcluir
  24. Ro de orelha puxada p/ Vera30 de setembro de 2009 às 17:39

    Vera, nada aqui anda descansando esses dias, as plaquetas estão como diz minha amiga Eliane caquéticas. Mas aceito o puxão de orelha. É que neste momento são muitas coisas para resolver, o Bendizer será uma ong, então vc pode imaginar a burocracia para se montar um estatuto. Claro que estou tendo ajuda de uma funcionária já contrata, mas mesmo assim é bastante coisa. E tenho o negócio da outra G., que estou tb resolvendo. As lições de casa chegarão em breve! Abraços carregadinhos de calor çor que aqui em SP está 13 graus.......:)

    ResponderExcluir
  25. Ro p/ Virginia nova amiga30 de setembro de 2009 às 17:43

    Virginia, o bom humor faz parte da minha cura. Apareça sempre ! :)

    ResponderExcluir
  26. perdoada nossa Madre Superiora do SULLLLLLLLLLLLLLL ....

    ResponderExcluir
  27. ro de orelha puxada p/ eliane30 de setembro de 2009 às 17:54

    Eliane aqui em sampa tá um frio da p..... vou indo de fininho com vc!

    ResponderExcluir
  28. Regininha, quem sabe vc em algum momento poderá vir nos visitar e dar um aula de superação. Eu adoraria, convidada para ficar em minha casa! E conhecer a chiquinha pessoalmente. :)

    ResponderExcluir
  29. Vc tgb está convidada para vir a SP, e dar aula de superação... E vamos cultivar o humor!

    ResponderExcluir
  30. Querida Rosário!
    Agora fiquei com remorso de ter te puxado as orelhas,mas por favor te cuida, todos nós precisamos de ti bem, que vc consiga fazer sempre os procedimentos para que a vida tenha mais qualidade, que o projeto BENDIZER, que agora é ONG, tenha a projeção que vc merece.
    Te abraço
    Vera

    ResponderExcluir