domingo, 28 de junho de 2009

Quem voce gostaria?


Sempre penso em coisas digamos, meio diferentes. Dias desses estava pensando que se eu fosse uma voz, queria ser "seu Jorge", se fosse um doce queria seria, "nha Benta", se fosse um carro para dois seria uma, "Audi TT ", um carro família, uma "Santa Fé' ", se fosse uma cidade queria ser, São Francisco Xavier. E por ai vai, assim que pensar em mais eu queria ser, conto pra vocês.
Também, tem quem eu NÃO queria ser. Não queria ser politico, não queria ser um restaurante ou padaria, não queria ser medica, não queria ser um fusca, não queria ser requeijão (não tem gosto de nada), não queria ser uma paciente de câncer, não queria ser São Paulo. Por favor, acrescente em seus comentários para que assim juntos poderemos criar uma grande lista de: EU QUERIA SER e outra EU NÃO QUERIA SER. Sabe pessoas queridas isto é um pouco falta do que fazer ou, para não pensar em coisas muito serias, que por vezes me pego desviando desses pensamentos. Bem, tenham todos uma boa-tarde de domingo, mesmo que tudo lá fora esteja cinza, aqui em Sampa faz 04 dias que não faz um tiquinho de sol. Abraços ensolarados!!!

10 comentários:

  1. Eu queria ser uma cantora que mobilizasse as massas. E que minhas canções fossem inesquecíveis e fizessem parte da vida de todos.
    Na outra vida, serei!
    Não queria ser um bichinho. heheheheh
    Lá vem a minha semana. Conto com a torcida do Blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosario. Obrigada pela visita ao meu blog! Gostei daqui também viu!
    Quanto à pergunta, eu gostaria de ser uma escritora de sucesso..rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Maria do Rosário!
    Sabe, não gostaria de ser a consciência anestesiada da família Sarney.
    Gostaria de ser uma prais linda , daquelas do nordeste que se vê nos comerciais , porque nunca fui lá. Limpa é claro , romântica... Aqui no sul , hoje teve sol ,muito sol , secou a roupa, graças a Deus ,pois eu estava com visitas e com a minha futura norinha.... Agora já foram... fica um enorme vazio. Mas a vida continua amanhã é um novo dia. O Sol iluminará SP e nós teremos chuva , pela previsão. A minha cidade estará no noticiário,infelizmente faleceu o primeiro paciente da Gripe AH1N1 morador de Erechim.
    Tenha uma boa noite, bons sonhos.
    Bjss
    Vera

    ResponderExcluir
  4. Olá, Maria. fikei feliz com sua visita e com seu comentário lá em casa.Seja bem-vinda quando quiser.
    me tornei segudor do seu blog e vou linkar vc lá também.

    Grande beijo, uma boa noite e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Rosário, vc tem umas idéias bem interessantes. Hahaha!

    Bem, se eu fosse outra coisa que não humana, eu gostaria de ser um instrumento musical... poderia ser um piano, uma flauta ou quem sabe uma harpa!

    Eu não queria ser uma arma de fogo. De nenhum tipo. Affff que horror!

    Querida, um abraço ensolarado (e musical) também pra você.
    Beijão e saúde pra nóis!!!!
    E vamo que vamo!

    LindaZ

    ResponderExcluir
  6. Ro - Para Eliane Jackson!!!29 de junho de 2009 às 19:22

    Talvez uma Eliane Jacksn, tá bom pra vc!!! a torcida está organizada, força como diz minha amiga LindaZ, vamo, que vamo!!! Abraços quentinhos para sua recuperação.

    ResponderExcluir
  7. Ro - Renata Nogueira29 de junho de 2009 às 19:25

    Renata Escritora Nogueira, tá bom pra vc, substituir a querida Zelia Gatai. Abraços de páginas pra vc!!!

    ResponderExcluir
  8. Ro para Vera aproveitando o sol29 de junho de 2009 às 19:31

    Adorei, abaixo a familia Sarney! Huumm uma praia.... Que delicia receber visitas. Vc tem quantos filhos...Eu li a respeito da gripe, muito triste, aparecer com uma noticia assim. Que sol brilhe muito por ai. Bjs querida!

    ResponderExcluir
  9. Ro para Vagner nosso novo amigo29 de junho de 2009 às 19:33

    Até que enfim um seguidor do sexo oposto. Menino só tem mulheres por aqui. Seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  10. LindaZ, até imagino vc sendo um harpa, uma fineza! Abaixo qq arma, até estilingue (meio antigo isso hein).Beijos. Ze a Madú chegou, ela ligou eu não estava. E advinhe, ela deixou recado que liga amanhã por que hoje tinha um jantar! Essa Madú, ninguém poooode com ela. Bjs.

    ResponderExcluir