"Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável: Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída." (Mahatma Gandhi )
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Rosário, só mesmo um ser sublime pra desejar deixar para a humanidade estes presentes!
ResponderExcluirNem sempre conseguimos usá-los (os presentes) mas refletir sobre eles já ajuda muito, se a intenção é viver mais feliz!
Boa notícia: Neidoca acabou de receber alta hospitalar! Êta força danada de boa!
E vamo que vamo, que o tempo está andando e nós temos que ir com ele!
Beijão
Zelinda
Maria do Rosário.
ResponderExcluirMuito Lindo o texto que li... Vale a pena entrar no teu blog... Vc me faz acreditar no ser humano.
Bjssss
Vera
Esta história de amor me mexe comigo. Amor mais amplo, amor do jeito que for. Sou uma romântica. Já contei isto para vcs?!
ResponderExcluirrisos.
Linda postagem.
Amigas queridas, obrigada smpre pelas visitas... Ah o amor... neste momento ouço o CD Elas Cantam Roberto...e a musica "como é grande o mu amr por vc"... me amor é grande por vcs. Ze,Vera,Eliane...
ResponderExcluir