domingo, 14 de junho de 2009

Refletir...


... Que eu me torne em todos os momentos, agora e sempre, um protetor para os desprotegidos, um guia para os que perderam o rumo, um navio para os que tem oceanos a cruzar, uma ponte para os que tem rios a atravessar, um santuário para os que estão em perigo, uma lâmpada para os que não tem luz, um refugio para os que não tem abrigo e um servidor para todos os necessitados... Dalai-Lama. Estas palavras são para agradecer dois grandes amigos que ontem, trouxeram luz para a minha noite. G. e Vlady, que papai do céu continue a iluminar seus caminhos. Obrigada pela adorável visita, e a torta de frango demais da conta de boa!!!!!!

8 comentários:

  1. Torta de Frango?????????Quem falou em comidinha gostosa aí?
    Boa noite queridos do Blog que é um presente em nossas vidas. Este feriado me esbaldei. Aproveitei e comi de tudo.Heheheheheh
    amanhã é meu dia último de comilanças até semana que vem.
    Terça lá vou EU tomar remedinhos e gotinhas milagrosas e aí...dieta. Só sopa e líquida.
    Mas estou abastecida por duas semanas.HEHEHEHEHEHEH
    Ro. Este Blog é mesmo um presente. Força, alegria e vivam os amigos da Ro que não deixam ela cair nunca!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, Rosário, que pena que não pude estar aí com vocês, rsrsrs...
    Ai que vontade de comer torta de frango! Hummmmm!!!!
    E como vão estes garotos maravilhosos que faz tempo que não vejo?
    Muito e muitos lanches e encontros deliciosos pra você, querida!

    Beijão
    Zelinda

    ResponderExcluir
  3. Hum...torta de frango!
    Faz o favor de despachar meu pedaco pelo correio, pode dizer ao Vlady que estou esperando...rsrsrsr
    Fique brava amiga mas nao esqueca de bater a porta heim e da uns berros com a Gi e Geo tbm...rsrsrs
    Minha irma gemea e mulher trator assim como "yo", nao somos de ferro e ficar "P" faz parte da vida e o melhor e que depois do mau humor vem seu bom humor insuperavel amiga.

    ResponderExcluir
  4. oi mami!!

    passando para deixar um abraço nessa segunda feira feia com cara de segunda feira... vamos todos abrir nossas gavetinhas de lembranças...

    bjo!!!

    ResponderExcluir
  5. Semmpre tao bom vc por aqui Amiga de batalhas fortes! Desejo que sua semana OFF seja coberta de carinhos e boa recuperaçao, Abraços e perseverança sempre!

    ResponderExcluir
  6. LindaZ, os meninos sao demais, rimos por horas, e falamos serio so um pouquinho! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Marize vc precisa conhecer esses meus amigos... O Vlady eh o meu mestre do papael, precisa de ver o oratorio que ele fez de Ns.Fatima para mim, vou tirar uma foto e colocar aqui no blog, hoje estou batendo pouquinho a porta, minha semana ON. Gosto da ideia de nos falarmos quase todos os dias pelo blog, assim vc sabe como e stou todos os dias. Saudades!

    ResponderExcluir
  8. Gi querida, quero que vc va no medico! para melhorar sua rinite! A terça tb esta de mau humor, sem sol..., mas eh a semana ON entao tudo fica melhor!

    ResponderExcluir