terça-feira, 9 de junho de 2009

Quatro dias depois do aniversario!!!


Olá queridos visitantes.. Tenho um bocado de coisas boas para contar. Na sexta-feira foi meu aniversario, completei 51 anos. Uma bela historia eu tenho, construi nesse longo caminho, uma família linda, marido um grande companheiro, filhas amadas e bons e verdadeiros amigos. Profissionalmente tb tenho vitorias, hoje não faço somente transporte escolar, faço tb transporte universitário, e logo logo nos projetos esta transporte fretado, claro se o nosso prefeito parar de ir contra fretado.Então não há motivos para chorar e reclamar. Também não posso menosprezar a minha doença, por que sempre acredito na bondade, e estou sendo bondosa com meus tumores, embora eu continuo achando que eles ja estão morando aqui muito tempo, vou acionar um despejo logo, logo! Acredito na bondade de Deus por permitir minha vitoria contra uma doença grave. E a propria doença nos faz refletir e aprender muito com ela. Para comemorar tantas vitorias, fomos, claro viajar. Uma viagem, para Cunha-SP, para quem não conhece é uma cidade nas montanhas e muito próximo a Paraty, E é o reduto de ceramistas maravilhosos, e muitos restaurantes na cidade e na roça, café com arte,cervejaria no alto da montanha, feita sem nenhum produto químico, por um casal alemão simpatisissimos, um franguinho na panela com um suco de couve delicioso e para arrematar um doce de abóbora tudo isso feito no fogão a lenha por D.Cida e sua família hospitaleira, um restaurante húngaro tb comandado por um gentil casal. Mas, o mais importante de tudo isso foi a companhia. Eu e Celso, Georgia e Leandro, Giovana e Pedro, e claro minhas adoráveis e sempre disponíveis amigas, LindaZe e Neide minha cuidadora de pessoas e orquídeas. Que tenho na memoria essa foi a celebraçao mais tocante para mim nesses 51 anos. Os dias estavam lindos, com friozinho, mas um céu e sol maravilhosos e a noite uma lua prata para arrematar. Rimos, conversamos, e comemos muuuiiiito! Quero agradecer a todos que me desejaram um feliz aniversario, por que acreditem foi mesmo um aniversario muito feliz! Aos que puderam ir viajar comigo e torna-lo Tao especial. Obrigada Papai do céu por estes dias Tao felizes! Tenho plena certeza que esses dias tao especiais sao para mim uma bateria para que eu possa enfrentar minha semana de luta. Foto: Georgia e Leandro, Ro e Celso, Giovana e Pedro... lá em Cunha em pose com proposta.

6 comentários:

  1. Oi Rosário,

    Linda foto, heim?
    Linda família, lindos lugares e passeios, lindos dias, amigos adoráveis!
    Sampaio family, muitíssimo obrigada!!!!!

    Saúde, saúde e saúde pra nóis!!!!

    Beijão
    LindaZ

    ResponderExcluir
  2. Rosário, eu sabia que o Celso tinha alguma coisa especial, além de bom marido e bom pai, ele é SANTISTA! HEHEHE
    Fiquei muito feliz com a sua felicidade. Dá para sentir, pelo modo como você contou sobre a viagem, o quanto ela te fortaleceu. Aliás, novamente você saiu muito bem na foto com suas filhas, parecem três irmãs.
    Um beijo e bem-vinda!

    Dora

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por tudo Ze.... sem companhias agradeveis nao teria a menor graça¡ bjks

    ResponderExcluir
  4. Pois é Dora, O Celso é Santista roxo, sempre acompanha os jogos num boteco aqui perto de casa , que o dono é Santista, roqueiro e doido! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que coisa bo aminha amiga!Eu fico feliz por voce estar feliz e passar o niver em Cunha e demaaaaaaisssss amiga e voce sabe que eu adoro Cunha.Sempre fugia para la com D. Ada e Sr. Abrao para tomar cafezinho e comer doce.Tenho muitos amigos ceramistas e donos de pousada por aquelas bandas e pude sentir o gostinho do doce de abobora aqui...que coisa boa.Beijos amiga linda.

    ResponderExcluir
  6. Aniversário? E eu perdi o bolo?
    ano que vem eu vou!

    ResponderExcluir