segunda-feira, 22 de junho de 2009

Olá!


Querido Deus, estou aqui para fazer um pedido. Sei que você está a todo momento ao nosso lado,mas as vezes, precisar sair rápido para atender um pedido mais urgente. Neste momento quero ceder o meu momento para minha querida amiga Neide, ela melhorou um pouco e,está fora da UTI, mas ainda no hospital e, as noticias são bem preocupante.

Sei que você querido Deus és o Deus do Impossível, e por este motivo peço que fique bem pertinho dela, ela está precisando muito, mas muito mesmo de você. Caso precise se ausentar, peça a NSra. nossa querida mãe para acompanha-la. Para que a todo momento ela seja vigiada e amparada pelo seu amor, e assim recuperar a saúde. Tenho muita fé, e sei que eu também preciso muito de seu amor, e da minha cura. Mas por favor atenda a mais este pedido.

Fico então querido Deus , orando e aguardando melhoras para minha amiga. Tenho consciência de que o nosso tempo e desejo, nem sempre é o Seu tempo e Seu desejo. Me desculpe o egoísmo de quere-la mais tempo aqui conosco. Como você sabe ela é uma criadora e cuidadora de orquídeas, mora num lindo sitio e ama animais, ela tem nove cachorros, quase todos adotados, que ela acaba encontrando abandonados na estrada. Cuida deles todos com muito amor e, todos os cuidados necessários para que tenham uma vida saudável.

O sitio chama-se Colibri, sabe por que querido Deus, por que você todos os dias manda um bando de beija-flor para deixar o lugar ainda mais especial.

Bem... vou terminando por aqui, acreditando que tudo será providenciado no momento certo. Obrigada querido Deus. Peço então, amigos do blog, que também façam uma oração, um pensamento, uma energia para minha amiga Neide.

Abraços de esperança!

6 comentários:

  1. AlÔOOO, onde estão vocês? Rosário mudou o Blog de novo? Está a mil neste Brasil varonil!
    Olha querida, muitíssimo obrigada pela sua generosidade de colocar neste Presentão de Blog, o livro Atraídos pelo amor.
    Já leu Sentença ou Renovação? Esqueci. Me fale.
    A primeira edição de Atraídos veio com erros de revisão e estão fazendo uma novinha. Depois troco para vc o exemplar. Porque aguardo vc em Sampa. e me diga qual a crônica que vc mais gostou.
    Espero que sua energia seja reposta esta semana, para enfrentarmos tudo de letra na próxima.
    Torço que sua amiga esteja ainda melhor e um beijo na Giovanna.
    Olha, todas as histórias vão verdadeiras. Todas. O amor inspira.
    Bom dia para todos que virão. AlÔOOOOOOOOOOO acordem!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida...obrigada pela força com o baixo assinado...
    Estou torcendo por sua amiga...ninguém merece passar por isso, mas alguém que cuida de orquídeas e cachorros da rua, não merece mesmo...
    Estamos na como "Faço/fiz quimio e sou Feliz" apareça lá...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Rô, o blog tá com outra cara de novo? Êta que Giovana tá trabalhando muito no "docinho de côco"!!! Assim ficou mais fácil de você postar?
    Adorei a frase que você colocou!

    Quanto à Neide, nos resta rezar muito... Para Deus nada é impossível...

    ..."A confiança que temos nele é que, se lhe pedirmos alguma coisa de acordo com a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que lhe pedirmos, sabemos que obtemos os pedidos que lhe fazemos"...

    João 5,14-15

    Um beijo no seu coração, FORÇA, e vamo que vamo!!!!!

    Zelinda

    ResponderExcluir
  4. Rosario para escritora do em Eliane23 de junho de 2009 às 12:15

    Olha eu estou quase terminando o livro, gostei de tudo, mas a cronica do piano com cauda me encheu de lágrimas, tenho um sogra meio parecida (só meio), não se pode tudo né amiga. O Celso não é um principe como o da cronica, mas é o meu principe que todas as manhãs me deixa uma florzinha que rouba das orquideas com um bilhetinho "eu te amo".Quanto a mudança do blog, foi necessaria esava moderno demais, e eu não consguia lia com ele, fica para a proxima. Bjs. Eu já li sentença e presentei tb. Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Rosario-para esposa dedicada Ludmila23 de junho de 2009 às 12:19

    Oi Ludmila, obrigada pela visita, tb esto na comunidade, fiquei triste com os acontecimentos de participantes nada do bem. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ze, linda passagem biblica! Esta nova cara do blog, vc já sabe ne! Estava muito dificil postar no docinho, vou de fogão a lenha mesmo, que anda pulando até as teclas! Neide nossa querida vai dar tudo certo Ze! bjs.

    ResponderExcluir