sábado, 27 de junho de 2009

Bom-dia!!!


Olá amigos, desculpe o sumiço, mas esta minha semana foi um pouco difícil, recuperação lenta, mãos inchadas sem poder teclar... e para ficar ainda um pouco mais complicada, a mãe do meu príncipe (Celso), (vou chamá-lo assim, depois de ler uma das cronicas do livro de Eliane Furtado Atraídos pelo Amor) foi operada ontem, então já viu né, estresse por todos os lados. O Príncipe estava tão atordoado que imaginem, no meio do caminho esqueceu onde era o hospital. Ele é único filho e, sendo assim as filhas tem que colaborar na divisão de tarefas. Quero também dar noticias da Neide, minha querida amiga, ela já está em casa e passa bem, menina dura na queda, poderosa!


Eu senti muito a morte de Michael Jackson, dancei tanto suas músicas, tenho tão boas lembranças embaladas por suas músicas, a tentação de dançar como ele. O menino-homem, que jamais foi adulto, era quase sempre um peixe fora d'água, foi se ... encontrar com a Paz!


" ALEGRAI-VOS NA ESPERANÇA, SEDE PACIENTES NA TRIBULAÇÃO, NA ORAÇÃO PERSEVERANTES" Romanos 12,12


Abraços de Saudades!!!

8 comentários:

  1. Oi Rô, tudo bem??


    Fico feliz pela recuperação da sua amiga e feliz por você que agora pode ficar mais tranquila, já que estava aflita por ela.

    Se sabe que também queriamos encontrar você, a gente vê você sempre tão animada, que deu certa vontade de saber que é você fora da telinha rsrs...

    me adiciona no msn pra gente ir conversando: b.runa.souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Querida, acabei de encontrá-la acompanhando meu blog; seja benvinda sempre!
    Li algumas das suas postagens e me impressionei muito com seu modo de colocar as palavras. Volto aqui, tá?
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. "O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte."
    Friedrich Nietzsche
    Salve guerreira Rosário, salve todos os bravos deste Blog.
    A Neide está bem, eu falei, falei...Agora, toda concentração para mãe do príncipe Celso.
    Ah os princípes...como precisamos deles...
    Bem Rosario, a semana passou. Passou!!! Não é uma maravilha? Agora é relaxar.
    Chegou a minha semana. E toda vez que vou para a agulhada digo para mim mesma: esta vai direto no ponto e vai ser decisiva para desaparecer estes troços.
    Hoje fiquei furiosa. Alguém falou: vc nem parece que está doente. Doente?????????? Quem está doente aqui??? Estou em tra-ta-men-t0.
    Doente é quem perdeu a luta!!!!
    Michael Jackson é quem estava doente.
    Sorry pessoal. Tá vendo Rosário? Põe na lista. Põe na lista.
    E nós aqui.
    Bom domingo. Se der, ouçam amanhã pela internet o programa do Haroldo de Andrade Filho, às 10. Sou debatedora lá. Vcs vão gostar!
    Bom domingo para todos.

    ResponderExcluir
  4. Exagerei na postagem Ro? Risos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Bruna querida, quanto ao nosso oncoencontro, estou já junto com Cristine, mobilizando as pessoas na comunidade faço quimio e sou feliz. Vou pedir para meus universitários add vc. Abraços calorosos!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita Elaine, tb gostei muito do seu blog. Vamos assim formando uma grande rede de amigos. Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  7. Ro para Eliane a mae do Atraidos pelo Amor28 de junho de 2009 às 12:50

    Eliane, escrever muito poooooode! O que não pode é ficar quieta por muito tempo. Sabe, odeio varias coisas que me dizem nesses momentos que as pessoas nos vêem e ficam com cara de ah é! do tipo, posso morrer antes de vc!, vc não tem cara de doente!, qq um poderia estar em seu lugar! vamos aumentando a lista, mas a pérola mesmo de muitas que já ouvi, por que vc usa cronos da Natura???, como quem diz vai morrer mesmo! A mãe do príncipe passa bem, deve sair hoje ainda da UTI, Abraços de força para a semana de luta!

    ResponderExcluir