terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O QUE É PRA SEMPRE?



... "Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre sempre acaba"... 
Renato Russo

@BRAÇOS @PERTADOS

10 comentários:

  1. O trecho dessa música me lembra todos os homens que me disseram que nunca iam me deixar, parece que essa é a senha pra sumir logo em seguida... eheheh

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Vivemos atormentados por isto e esquecemos dos momentos de felicidade. Reparou como temos sido felizes? Blogs, amigos, orquideas, pquenos milagres, Bendizer, livros...pra sempre!
    Muitos beijos. De é.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Rosário!
    Minha mãe, me consola às vezes dizendo..."Não há bem que sempre dure ,mas não há mal que não se acabe"....
    É a tal "lei da vida", muitas vezes implacavelmente rápida ou interminavelmente lenta.
    Te abraço muito.

    ResponderExcluir
  4. Rosário
    Não sei lidar muito com a finitude, com o que acaba.... mas to tentando viver um dia de cada vez e como diz nossa amiga Eliane, pensar nos momentos de felicidade, nas pequenas coisas e gestos que nos cercam. Espero que vc esteja bem e em paz! Um abraço apertado para vc!

    ResponderExcluir
  5. Nada nem ninguém é para sempre, amiga! É um grande erro dizermos " para sempre" quando nem sequer sabemos se chegamos ao dia de amanhã. Aproveitemos o aqui e o agora, pois essa é a única certeza. Um granda beijinho, querida amiga, e espero sinceramente que o dia de hoje não a massacre muito. O de amanhã, nem eu, nem a Ro, nem ninguém sabe como vai ser. Hoje aqui está um dia lindo de sol; há muito não o víamos; claro, o frio continua, mas pelo menos o sol dá outra cor aos nossos corações. Muita, muita força, amiga e daqui vai um beijinho carregadinho da minha força, embora ela não ande lá essas coisas; mas, toda a que tenho vai para aí! Fica Bem!
    Mila

    ResponderExcluir
  6. Pra sempre é muito diferente de eterno!

    Ela não soube pedir

    A diferença entre "pra sempre" e eterno

    ResponderExcluir
  7. Passei para te deixar um beijinho de boa noite, Ro. Que tenhas um bom fim de semana, cheio de força! Descansa bastante, amiga! Voltarei!Beijinhos.
    Mila

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Rosário!
    Hoje é domingo dia de almoço com a família e também de despedida, meu filho viaja para o trabalho e eu fico triste.
    O dia está feio, sem sol e com um ventinho de inverno.
    Poxa! já vai começar a estação dos dias cinzentos, dos casacos, meias .... não gosto.
    Desejo que em Sampa o sol esteja brilhando e o dia agradável e que VOCÊ esteja muito bem.
    Te abraço.

    ResponderExcluir
  9. Nada. Mas nem pense nisso lindona.
    Tudo nublado na cidade do Rio.. Sabe o que é pra sempre? Lindas lembranças, feijoada no Leme do Rio e nossos blogs que ficarão.
    Para arena já. bbbbbbb

    ResponderExcluir
  10. Eu só entendo o sempre ,quando lembro da vida eterna e do fogo do inferno ,cujas almas queimarão em um período de tempo,mas nunca eternamente,pois eterno é a vida com Deus e o sempre é algo que um dia acabará.As almas não queimarão para sempre,um dia findará o tormento e deixão de existir.É assim que eu entendo o sempre.

    ResponderExcluir