domingo, 19 de dezembro de 2010

SEJA UMA BOA SEMENTE

Se temos de esperar,
que seja para colher a semente boa
que lançamos hoje no solo da vida.
Se for para semear,
então que seja para produzir
milhões de sorrisos,
de solidariedade e amizade.

Cora CoralinA


Uma ótima segunda para todos vocês!
Minha segunda começa com a  quimio uma rotina depois da folga. Aproveitei bem minha semana sem muitos exageros pois o preço é alto depois.
Estamos na semana do Natal, a cada noite vejo aqui do vigésimo andar uma imensa árvore de Natal cheia de muitas luzes agora com ainda mais iluminação.
As sacadas dançam com tantas luzes piscando ou não, o ritmo é de alegria a espera de mais um Natal. 

O BENDIZER neste domingo ganhou 100 sorrisos das crianças da comunidade Água Espraiada, organizamos lá um lanche e uma lembrança do Papai Noel, uma sensação que só se vive com a ajuda de corações duplos!  


@BRAÇOS @PERTADOS

3 comentários:

  1. Tuas sementes sempre são do bem.Desejo tudo de bom na quimio e uma linda semana,beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Rosário espalhando sempre boas sementes!
    O Menino Jesus, pessoalmente te acompanhará, nesta semana.A medicação será guiada por ELE e com certeza teu Natal não será estragado pelos eventos pós quimio.
    Tenha uma semana de paz e saúde.
    Te abraço muito...muito.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro! Espero que esta segunda não te tenha massacrado muito e que estejas bem. Os sorrisos das crianças são lindos, principalmente quando vêm daquelas que não costumam sorrir; a vida nem sempre é generosa com as crianças e muitas sofrem bastante. Imagino como deve ter sido gratificante para ti ver tantos sorrisos de felicidade.... e é tão fácil fazer uma criança feliz, não é? Pena que façamos tão pouco por elas! Ro, espero que esta semana de tratamento te deixe forte para que possas ter um Natal feliz junto dos teus queridos. Ainda volto cá para ver como estás. Entretanto fica com um grande beijinho carregadinho de pensamentos positivos e de MUITA FORÇA! Até amanhã! Fica BEM!
    Mila

    ResponderExcluir