domingo, 26 de dezembro de 2010

FALTA TÃO POUCO...

Oi pessoal, como foi seu Natal?  O meu foi bem bacana, família reunida, amigos, aquele montão de comida (por que a gente sempre exagera???) um enorme sentimento de puro agradecimento ao aniversariante por me permitir mais um Natal!

Sim, eu me dobro para agradecer por mais um Natal entre meus queridos... Celso, Georgia, Giovana amigas, amigos os "noros" que também são tão queridos.

Pensar que hoje é o último domingo de 2010... Como ouvi agora pouco na TV, gente só está acabando o ano não o mundo! Calma!!
E o show do Rei Roberto Carlos, adorei... mas hoje pela manhã dancei (bem devagarinho) BeeGees e chorei... Ah chorei, por que sempre tenho saudades do quanto eu gostava de dançar, cantar alto curtir mesmo. Ainda posso dançar um pouco,  cantar não tão alto, mas queria mesmo minha saúde de volta. Ando impossível com isso. O cansaço anda sendo minha companhia por mais tempo que eu quero, apesar de tudo estar indo bem... estou com saudade de ser saudável.

Devo estar parecendo ingrata né pessoal, mas é o que tenho pra hoje. Amanhã é dia de quimio uma rotina sem prazo para tréguas, sei que devo agradecer por ter todo tratamento que tenho mas, acreditem eu agradeço sim e muito.

Garotas e Garotos, prometo em 2011 ser bem mais tolerante (?) ... sei não! vou tentar.

@BRAÇOS   @PERTADOS

8 comentários:

  1. Olá Rosário... também me surpreendi com esse falta tão pouco, o ano está acabando.
    Faltam só cinco dias para 2011. Não sei quanto a você, mas o ano pra mim foi muito rápido. Dezembro então... correu.
    Um beijo e que tudo corra bem no tratamento de amanhã.

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Vi o teu comentário no Blog da Chica e fiquei com uma imensa vontade de vir aqui te apertar num abraço... Fiz mal?
    Pena não poder te seguir, por motivos que nem sei nao vejo meus seguidores nem a página de seguir nos outros blogs... Snif.

    Ah... Tudo vai ser melhor em 2011, cê vai ver!
    Beijos...
    Perdoe a invasão, mas a porta tava aberta.
    Rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Vim te desejar um lindo e feliz 2011! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Querida Deus nao da nada que nao se possa suportar! Grude nele, fale com Ele, creia Nele e o milagre chegara!!! QUE NO PROXIMO ANO O SENHOR DAS PROMESSAS TE CUBRA DE SAUDE E PAZ! Beijos.Lucia

    ResponderExcluir
  5. Querida Rosário!
    Sei que seu Natal foi ótimo , mas sei que você desejaria que ele fosse melhor, isso não é um despropósito é HUMANO.
    Com Certeza, Deus te compreende e no Natal de 2011 tudo será diferente, você dançará muitas músicas, inclusive todas as que o Rei cantar. Sim, porque ele esará na telinha e nós dançando, comemorando mais um Natal. Tudo passa tão rápido!!!
    Te abraço muito.

    ResponderExcluir
  6. Que bom, Ro que o seu Natal foi, como deve ser, com a familia e os amigos. O meu foi também bom, só com a família do meu marido e aqui na minha casa; foi trabalhoso, pois estavam 17 pessoas, mas foi bom. Os meus filhos e netos foram ao Brasil, passar o Natal com os meus pais; não senti falta deles, pois sei que estão a dar uma grande felicidade aos avós que já têm 82 e 80 e isso é muito gratificante para mim. Sabe, Ro, é muito natural que queira a sua saúde de volta; não deve culpar-se por isso; toda a gente quer ter saúde e só lhe dá valor quando a perde. Tolerante, amiga...não conheço ninguém que o seja mais que a Ro! Tem razão em deixar-se abater de vez em quando; é humana, sofre e por isso tem que desabafar, gritar, chorar; faça isso tudo quando lhe der vontade e depois enfrente de novo todos esses tratamentos com a coragem que sempre tem demonstrado. Nós aqui estamos para a ouvir, para a confortar e dar-lhe esperança. Gostaria muito de estar aí para a abraçar, lhe dar alento e ajudá-la, mas estou longe e o que posso fazer é vir aqui todos os dias e deixar-lhe aquele beijinho carregadinho de amizade e de orgulho por ter uma amiga tão guerreira e tão especial. Este 2011 vai ser mais benevolente com você, Ro! Não desanime! Muita força! Voltarei amanhã para ver como está. Sabe, ontem, quando escreveu este mail eu fiz 58 anos...dia 23 o meu marido fez 60 e dia 28 os meus filhotes vão fazer aí no Brasil 34 e 29 anos. Fiquei o dia todo em casa, junto da lareira, recuperando do cansaço do Natal e curtindo o frio danado que aqui está fazendo. Beijinhos, amiga, e espero que a quimio não a maltrate. Boa noite!
    Mila

    ResponderExcluir
  7. Tia rô que bom que passou um natal bem! Força que 2011 vem cheio de energias boas e tenho certeza que elas estarão junto de você. =) Boa sorte na quimio e chore qndo precisar chorar, ria qndo precisar rir, ser sincera com vc mesmo, é um enorme passo. Um bjo, de coração.

    ResponderExcluir
  8. Rosário!
    Desejo a vc um Ano Novo
    repleto Paz, Saúde e muita alegria...Com muitos projetos... emoções...Luz, Esperança e Harmonia.Que vc nunca deixe de sonhar...encontre amor nos corações. E que todos os seus sonhos se tornem realidade.
    Carregados de amor, esperança e felicidade.
    FELIZ ANO!
    Bjs

    ResponderExcluir