terça-feira, 21 de dezembro de 2010

PALAVRAS DOE....

 Amigos estamos numa época de muita doação, essa não tem nenhum custo e você levará para um hospital de Pacientes de Câncer muita força, coragem e esperança... vá até la tenho certeza de que vai gostar.  Muitos já conhecem mas não custa reforçar.

http://www.doepalavras.com.br/

 @BRAÇOS   @PERTADOS

6 comentários:

  1. Boa tarde Rosário!
    é Bom doar sempre, inclusive palavras de conforto de estímulo e de esperança.
    Tenho escrito com frequência frases se ânimo no doe palavras...
    Para você uma linda tarde rodeada de carinho, de atenção e de muito amor. Da tua sacada podes me ver é só olhar para baixo ( no mapa).
    Te abraço .

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Rosário!
    Soube das chuvas em SPaulo. Desejo que os efeitos da quimio sejam suaves e que tenhas uma quarta com clima para descansar e recuperar-se.
    Te abraço

    ResponderExcluir
  3. Querida Vera, as chuvas realmente estão nos amendrontando... As meninas com as festas de fim de ano que sem medo saem de casa nos deixando apavorados. Como é bom ser jovem para eles tudo é como elas dizem por aqui "tá sussa mãe".
    Vou já te ver da sacada, um dia desses vou por ai pra te visitar. Um beijo vizinha.

    ResponderExcluir
  4. Rosário
    Desejo à você um Natal cheio de paz e que 2011 seja um ano bom para todas nós. Eu estou de molho, quebrei o tornozelo e vou fazer cirurgia dia 27, reze por mim amiga pois serão uns 2 meses sem andar e eu sou muito agitada, só com Deus mesmo! Tudo de bom e obrigada pela força que me deu neste ano! Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Um grande beijinho, Ro, carregadinho de votos de um Natal Feliz. Não se preocupe...os jovens são assim mesmo... mas são cautelosos, embora às vezes não pareça.
    Mila

    ResponderExcluir
  6. FELIZZZZZZZZZZZZZZZZ NATALLLLLLLLLLLLL e que Papai Noel venha trazendo aquele saco lotadoooooooo de SAÚDE E ALEGRIAS p vc, viu?
    Mil beijinhos carinhosos

    Ro Papoula Dragão

    ResponderExcluir