segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A FOLGA

A minha tão merecida folga depois de cinco semanas em quimioterapia. A segunda passou com cara de feriado para mim. Fiz um longo texto logo cedo  mas, ficamos sem internet o dia todinho.

A novidade da semana de folga é almoçar em casa de segunda e depois fazer alguma coisa bem legal. A coisa bem legal hoje estava incluído ir ao dentista(como estou melhor das minhas dores na boca) e só depois ir na na casa da sobremesa tomar um sorvete bem bom.



Aviso as amigas e amigos que sim sempre tem uma noite no meio e, ai a gente sempre melhora seja pelo enorme esforço para se manter com o mínimo de equilíbrio emocional, seja pela força que vem dos amorosos recadinhos e ser compreendida em meu desabafo.

A tensão dos exames nunca muda, fiquei pensando já faz tanto tempo que tenho esta bendita rotina, que vez ou outra levo um susto, acho difícil eu me acostumar com esses inesperados.

E a segunda já está quase terminando, o bom da folga é que posso assistir um filme, ler e dormir... dormir não tem preço.

Uma boa noite para você :)

@BRAÇOS    @PERTADOS

9 comentários:

  1. Que bom, Ro, que tem essa folga na sua dura rotina! Aproveite e descanse, pois isso é importante para ganhar forças. Por isso a noite é tão importante; fazemos uma interrupção na rotina e depois chega um novo dia para começar de novo. Um beijinho, querida amiga, carregadinho de amizade e esperança de que amanhã o seu dia seja tranquilo. Fica bem!
    Mila

    ResponderExcluir
  2. Tia ro, descanse bastante, curta cada colherada do sorvete e cada cena do filme. Durma bem e acorde pois nada como um dia apos o outro. Saudades, fique bem. =)

    ResponderExcluir
  3. Querida Rosário!
    Os guerreiro precisam de tão pouco. Uns dias de folga! Você é MERECEDORA. Os medidores nesta época assustam....dão alegria assustam de novo e assim vamos. O meu desejo é que tua folga seja para sempre com muita saúde e que por hora descanse,tome sorvete, compre prsentes e se de presentes.
    Muitos paseios e muitos agrados.
    Te abraço aqui do sul hoje com SOL mas frio...frio...

    ResponderExcluir
  4. Mila, Carol e Vera ,hoje estou em casa acertando várias coisas que ficaram pendentes nos dias dificeis. Hj almoçei bem, sentindo um pouco mais o sabor da comida, consegui lavar a louça, por roupas na máquina de lavar e secar, dobrar outras roupas, arrumar minha cama anfim tarefas faceis mas impossivel para mim durante os dias de quimio.

    Arrumar a cama é uma tarefa quase impossivel...
    Estamos agora sem empregada diariamente então cada qual precisa cuidar de suas coias e assim vamos levando cada momento de mudanças.

    Estou prevendo que no Brasil tb ficaremos sem empregados domésticos, o que pedem não posso pagar!
    Beijos Garotas

    ResponderExcluir
  5. Querida Rosario, fique certa de que encontrou mais alguem em seu caminho para interceder por ti e pela obra que esta sendo realizada atraves de sua vida.deus te abencoe sempre!lucia

    ResponderExcluir
  6. Sempre te acompanhando e torcendo por vc nessa luta!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia Rosário - minha vizinha !
    Seria "podre de chique" se pudésemos morar perto. Não seria necessário vc fazer essas tarefas da casa.... Tenha um ótimo dia.
    Te abraço

    ResponderExcluir
  8. Oh querida amiga. Esta tensão faz parte da gente agora.
    Nem terapia cura, mas ajuda muito. Vamos lutando e aproveitando os recreios dados por Deus. E caminhando ao lado desta gente querida, conhecida e desconhecida, nos nossos blogs e nas nossas vidas.
    Gente generosa e divina.
    Ro, estou descansando as teclas um pouquinho. E a cabeça também. Mas eu volto.
    Em janeiro é a minha vez de apreensões e internações. Mas vamos em frente. aliás, não estamos indo?
    Beijos carinhosos apra esta familia real e para todos os amigos.

    ResponderExcluir
  9. Ro
    Concordo com você um soninho não tem preço! Amo dormir, quando durmo não penso em nada e descanso minha mente. Aproveite a folga, alimente seu interior seja com oração, leitura da palavra, meditação e vamos em frente nessa luta e saiba que aqui tens uma amiga que ora e pede à Deus por você! Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir